Cat Dealers e Flakkë farão show drive-in em Manaus

Cat Dealers

Em tempos de isolamento social, enquanto os fãs de música eletrônica adotam as transmissões ao vivo como alternativa para suas paixões, a Pump Manaus resolveu investir no novo formato de entretenimento, o drive-in, inspirado pelos cinemas em que as pessoas podem assistir filmes de dentro do seu próprio carro. No próximo sábado, dia 11 de julho, os manauaras poderão conferir “de perto” uma performance do duo Cat Dealers.

A apresentação acontecerá no Pump drive-in, localizado no estacionamento da Universidade Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, a partir das 22h. Os ingressos são vendidos apenas online, no site Ingresso Fly.

Flakkë, DJ e produtor paulistano que já trabalhou com Cat Dealers anteriormente nas faixas Sweet Munchies (2020) e Apache (2019), além do remix de Seatbelt (2020), também se apresentará na mesma noite.

O evento com Flakkë e Cat Dealers será no maior drive-in da região Norte e Nordeste do país, com capacidade para 400 carros, com o limite de quatro pessoas por veículo, e conta com praça de alimentação e bares com atendimento exclusivo. Os espectadores deverão assistir ao show em seus carros, além de seguir todas as exigências sanitárias enquanto permanecerem no local.

Cat Dealers - Drive in

SERVIÇO
Pump Cat Dealers Drive-in
Data: 11 de julho de 2020 (Sábado)
Horário: 22:00h – 05:00h
Local: Estacionamento Nilton Lins – Manaus (AM)
Ingressos: www.ingressofly.com
R$ 120,00 (COMUM – Lote 1)
R$ 160,00 (FRONT – Lote 1)
*Preço por veículo
Classificação: 15 anos

Veja também nossa agenda com os melhores sets, festas e festivais online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome