Cat Dealers, FTampa e Spanknox lançam “Club Addict” pela Armada

Club Addict

Hoje, o Cat Dealers lança sua nova track ao lado de FTampa e Spanknox: “Club Addict” chega com tudo pela Armada Music.

Depois de encerrar o ano tocando nos maiores clubes do Brasil, o Cat Dealers está se preparando para um 2022 cheio de grandes releases. Além de uma turnê norte-americana incluindo shows no Marquee em Nova York e EDC no México, os irmãos têm um próximo show no Printworks de Londres e são presença confirmada no palco principal do Mysteryland e Tomorrowland.

kalla orbis

Já conhecidos por agitarem as pistas de dança em todo o mundo, os irmãos brasileiros sobem mais uma vez o nível, agora ao lado de FTampa. Com o vocal icônico de Spankox enfeitando a produção contagiante e arrebatadora, “Club Addict” chama atenção na cena e será irresistível para os fãs que estão contando os dias para voltarem para a pista de dança.

O Cat Dealers representa um dos maiores nomes da cena da música eletrônica internacional da atualidade. A dupla cultiva o segundo maior canal do YouTube da cena da música eletrônica brasileira com mais de 857 mil assinantes e mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e acumulou centenas de milhões de streams no Soundcloud, Spotify, Deezer e outras plataformas de streaming nos últimos anos . Chegaram até aos cinco continentes, tocando em locais nos Estados Unidos, China, Japão, Coreia do Sul, México, Austrália, África do Sul, Irlanda, Tailândia, Vietname, Myanmar, Itália, Portugal, Polónia e até Espanha, onde abriram para David Guetta no Medusa Festival 2018.

Leia também: MOGUAI e Ida Corr lançam “Let’s Go” pela OH2 Records

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome