Cat Dealers e Guz Zanotto lançam masterclass da faixa “Save Me Now”

Cat Dealers masterclass
Foto: Alecio Cezar

Os DJs e produtores Cat Dealers e Guz Zanotto divulgaram nesta quinta-feira (7), às 20h, uma masterclass gravada a convite da Sennheiser Brasil. O conteúdo, disponibilizado no YouTube, aborda o passo a passo da criação da faixa “Save Me Now”, lançada em novembro de 2020.

Com a masterclass, o público poderá entender um pouco mais sobre o processo de produção de música eletrônica, levando em consideração o modo de operação e ponto de vista dos artistas.

Os DJs compartilham o conhecimento e técnicas aplicadas na “Save Me Now”, efeitos utilizados, o que pensaram para sua produção, além de dar dicas para novos produtores. “Junto com o Guz Zanotto, que produziu a música com a gente, tentamos explicar da melhor maneira possível o processo de criação e deixamos registradas várias dicas que consideramos superimportantes, não só na Save Me Now, mas para nossas produções em geral. Esperamos que curtam e que sirva de inspiração para seguirem com seus próprios projetos”, comenta o duo.

“Save Me Now”, a colaboração entre a dupla brasileira Cat Dealers e Guz Zanotto, trouxe uma sonoridade mais orientada para o progressivo, segundo Lugui, e também marcou a estreia da parceria entre os irmãos e a gravadora holandesa Armada Music, de Armin van Buuren.

Leia Também: Go Girl #4: Curol | Conheça mais sobre a DJ e produtora

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here