Cat Dealers se torna residente da Insomniac TV

Cat Dealers Insomniac

A partir de domingo, dia 14 de fevereiro, o Cat Dealers passa a ser residente na Insomniac TV com sets semanais criados exclusivamente para cada apresentação, que acontecerá aos domingos. A primeira transmissão da intitulada Cat House Sessions irá ao ar no dia 14, às 22h do Brasil, no Twitch da Insomniac (https://www.twitch.tv/insomniac/).

Os cenários 3D dos sets foram criados digitalmente no mesmo software que o Tomorrowland usou para fazer o Tomorrowland Around The World, edição digital do festival belga que aconteceu no ano passado. A tecnologia utilizada no evento é ainda pouco explorada no Brasil, e será usada na cena eletrônica nacional pela primeira vez por Cat Dealers. Os sets terão efeitos especiais e tecnologias projetados especialmente para as transmissões, como laser e fogos de artifício.

A dupla comenta sobre a residência e a tecnologia dos cenários 3D: “A Insomniac é uma das maiores produtoras de eventos de música eletrônica nos Estados Unidos, que é uma praça em que temos muita vontade de entrar. Porém, sabemos que não é fácil, então temos trabalhado muito para isso e estamos começando a colher os frutos, um deles é essa residência. Isso mostra que nosso trabalho está sendo bem feito. Para o projeto dos sets, desde que vimos o do Tomorrowland Around The World, começamos a pesquisar mais sobre a tecnologia. O nosso VJ, Deco, tem uma formação em animação 2D e 3D, então junto com ele e com nosso light designer, John, conseguimos realizar o sonho de produzir esse show. Esse projeto para a gente é o início de uma nova etapa na criação dos nossos shows e de como a gente vai se apresentar até ao vivo”.

A Insomniac TV é uma plataforma digital dos mesmos donos do Electric Daisy Carnival, conhecido como EDC, um dos principais festivais de música eletrônica do planeta e o maior da América do Norte. Recentemente, o Cat Dealers tocou em sua edição online de Orlando, o EDC Orlando Virtual Rave-A-Thon. A Insomniac TV transmite apresentações musicais exclusivas de diversos nomes da música eletrônica, sendo um dos principais canais da cena. Seu Twitch, sozinho, conta com mais de 435 mil seguidores ao redor do mundo.

No Instagram, a dupla anunciou a residência e mostrou um vídeo do making of das gravações. Assista aqui

Cat Dealers Insomniac

Cat Dealers

Lugui e Pedrão são os irmãos por trás do Cat Dealers, que hoje se consolida entre os 100 maiores projetos do mundo, de acordo com o ranking DJ MAG. Prova disso são os números: mais de 914 milhões de plays nas plataformas de streaming e 394 milhões visualizações no YouTube.

Com sua festa autoral (Cat House), gravadora (Sony Music Brasil e Armada Music), os cariocas de 24 e 29 anos conseguiram o feito de entrar para a Forbes Under 30, sendo destaque na categoria “Música” de 2018, e são donos do segundo maior canal da cena eletrônica brasileira no YouTube, com mais de 800 mil inscritos. Além disso, lançam agora a Cat House Sessions aos domingos, no Twitch da Insomniac, para envelopar a marca Cat House. 

Leia também: Relembre alguns dos momentos mais incríveis do Ame Laroc Festival 2020 em 12 fotos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome