Cat Dealers e Robbie Rivera apresentam releitura do clássico “Funkatron”

Funkatron
crédito: @thiagofmxavier

O duo Cat Dealers acaba de lançar seu mais novo single pela Armada Music. A novidade dessa semana é a track “Funkatron“, uma releitura do clássico de Robbie Rivera, produzida ao lado do autor original! A track já alcançou o 9º lugar nas paradas da 1001Tracklists e recebeu suporte de nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero, R3HAB, Tiësto e Timmy Trumpet antes de ser lançada.

O clássico atemporal de 2001 de Robbie Rivera, agora revisitado, é uma bomba para o momento de pico na pista. Com a melodia crua e icônica com grandes drops pesados e muito suspense, esta versão moderna de “Funkatron” é enérgica e nostálgica.

“Estávamos procurando uma faixa para trabalhar e criar uma nova versão com um som mais atual”, compartilha Cat Dealers. “Durante nossa pesquisa, nos deparamos com esse grande clássico da música eletrônica chamado ‘Funkatron’, e que a Armada Music, muito convenientemente tinha os direitos. Então, trouxemos essa ideia para a equipe de A&R e eles nos disseram para trabalhar nela. Quando fizemos nossa primeira demo, eles mandaram para Robbie Rivera e ele gostou e aprovou! Testamos versões da música nos nossos shows, e ela se tornou a faixa que mais pudemos testar desde a reabertura dos eventos. Estamos super empolgados com essa faixa e o feedback dos fãs tem sido incrível, tanto na pista de dança quanto nas redes sociais.”

kalla orbis

Leia também: Drelirium conquista o 6º lugar no Hype Top 10 de Organic House no Beatport com a faixa “Dreams”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome