Cat Dealers lança websérie “Dealing With Cats”

cat dealers

Fenômenos da música eletrônica, Lugui e Pedrão, do Cat Dealers, lançaram o primeiro episódio de “Dealing With Cats”. A websérie vai ser transmitida no YouTube da dupla e mostrará um pouco mais sobre a rotina dos irmãos cariocas, viagens, shows, backstage, incluindo diversos depoimentos da equipe.

O primeiro episódio fala sobre dois momentos marcantes para o duo em 2020: o rebranding, que aconteceu logo no início do ano, responsável pela reformulação da marca, e a readaptação dos planos em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.

Em 2020, Cat Dealers tinha estreia marcada no mainstage do maior festival de música eletrônica do planeta, o Tomorrowland Bélgica, no Lollapalooza Brasil e fariam uma turnê pela América do Norte, dando continuidade à internacionalização do projeto.

A primeira parte de “Dealing With Cats” mostra, portanto, como foi o processo de reformulação dos planos e adaptação a essa nova realidade, com depoimentos de Lugui e do Pedrão, além de outros importantes membros do time, como Mario Sergio Albuquerque (Manager) e Mary Frasso (Marketing Manager).

Os próximos episódios virão em breve e serão anunciados através das redes sociais da dupla, que lançou recentemente três remixes: “Carry On”, “Who’s Laughing Now”, de Ava Max, e “Cold Feet”.

cat dealers webserie

Leia também: EDC anuncia edição na Europa em 2021

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here