Cat Dealers colabora pela primeira vez com Yves V para a lançar “Just Wanna Be Loved”

lançamentos Cat Dealers

O duo Cat Dealers acaba de emplacar uma mega colaboração internacional, agora com o belga Yves V e Coldabank para os vocais. A track em questão é “Just Wanna Be Loved“, que saiu pela CONTROVERSIA.

Essa é a primeira vez que o DJ e produtor belga se une aos irmãos Pedro e Lugui, e a conexão entre eles, além de sonoramente incrível, foi super divertida. “Eu me diverti muito trocando ideia com Cat Dealers e Coldabank, realmente conseguimos trazer um vocal emocionante para a pista”, define Yves.

kalla orbis

Com referências do House, Deep house e Progressive, “Just Wanna Be Loved” é uma track relativamente simples em termos de produção: não tem muitos elementos, mas eles estão presentes em quase toda a música. Um fato interessante é que há um break quase inteiro de vocais, bass e drums, e o drop nos surpreende entrando repentinamente com o arp. Além disso, efeitos e elementos atmosféricos dão o toque final que completa a faixa.

O vocal de Coldabank é o que traz a refrescância e inspirou a base da sonoridade do single. “Vemos essa track como uma quebra no set, saindo um pouco da nossa zona de conforto e trazendo um momento mais calmo e viajante”, descreve Cat Dealers

Com “Just Wanna Be Loved“, os DJs e produtores esperam que as pessoas possam ser levadas a uma dimensão de paz, assim como eles foram levados. Além disso, a faixa concretiza um marco na carreira dos irmãos que são fãs de Yves V antes mesmo do Cat Dealers existir!

Não deixe de conferir a colaboração de Cat DealersYves V e Coldabank pela CONTROVERSIA, disponível nas principais plataformas digitais. Ouça “Just Wanna Be Loved” já!

Leia também: “Pepas” ganha remix de Dennis DJ, KVSH e The Otherz

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome