Cercle Music: Sets dos melhores DJs em lugares inusitados

Cercle Music

Você já ouviu falar no Cercle Music? Nina Kraviz tocando na Torre Eiffel, ARTBAT no Bondinho do Pão de Açúcar, Adriatique nos Alpes Franceses… se você já foi impactado por algum vídeo de algum DJ tocando em um cenário inusitado, você já acompanhou algum dos eventos que eles fazem! Se não, se liga nos vídeos maravilhosos que vamos postar aqui pra baixo.

Cercle Music

O Cercle Music se define como um livestream focado em promover artistas e lugares. Eles transmitem sets de alguns DJs em locais totalmente diferentes, e que trazem uma experiência incrível para quem está assistindo. De acordo com a própria definição deles, o Cercle Music tem como principal objetivo mostrar patrimôniozs culturais os marcos históricos, colocando em evidência o prisma da música e de vídeos eletrônicos.

Nesse post nós selecionamos 10 sets que mais gostamos! Enjoy:

Solomun – Châteu de Chambord – França

ARTBAT – Bondinho do Pão de Açúcar – Rio de Janeiro

Adriatique – Le Signal Alpe d’Huez – França

Nina Kraviz – Torre Eiffel – França

Stephan Bodzin – Piz Gloria – Suíça

Giorgia Angiulli – Es Vedrà Ibiza – Espanha

Joris Voorn – Grand Palais – França

FKJ live – Salar de Uyuni – Bolívia

Acid Pauli – Garne Temple – Armenia

Peggy Gou – Palais des Beaux-Arts de LilleFrança

Confira mais vídeos no canal do Youtube!

Leia mais: Guia Sonàr Sound em Barcelona

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here