Cercle apresenta RY X ao vivo nos Lençóis Maranhenses

Cercle RY X
Imagem: Divulgação

De volta ao Brasil para sua terceira edição, o projeto Cercle, conhecido por proporcionar apresentações de DJs de todo o mundo em algumas das localidades mais icônicas do planeta, apresenta RY X no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses no estado do Maranhão. A partir das 17h do Horário de Brasília, o cantor, compositor e produtor musical faz um show ao vivo sem audiência, exclusivo para a plataforma francesa Cercle.

O maior campo de dunas da América do Sul
Em uma área protegida no Nordeste do Brasil, com 155 mil hectares, a areia branca e fina das dunas do deserto contrasta com as lagoas de água doce deste paraíso natural. Um cenário único onde você será tocado pela imensidão da paisagem quando vista de cima. Localizado no noroeste do Maranhão, há 2.834,3 km do Rio de Janeiro, os Lençóis Maranhenses atraem turistas que desejam conhecer este fenômeno natural.

Durante a maior parte do ano, ele existe como uma rede de grandes e discretas dunas de areia. Depois, a estação das chuvas enche seus vales de água, criando lagoas únicas ao lado da areia branca.

O cantor e músico australiano RY X, um artista único
Ao longo de sua carreira, RY X procurou se engajar em todas as formas de expressão artística e gravita em direção à conexão seja com a natureza, emoções, corpo e espírito, ou com a experiência humana. Durante o sua apresentação para o Cercle, RY X será acompanhado por outros músicos que completam seu som.
O cantor e músico australiano que se apresenta em todo o mundo, performou em 2018 no Prêmio Nobel da Paz em Oslo com The Acid, seu projeto de colaboração com o DJ britânico Adam Freeland e o produtor californiano Steve Nalepa. Nesse mesmo ano, ele realizou uma performance surpreendente na histórica Konzerthaus de Berlim com a Orquestra de Câmara Alemã. Depois, em 2021, ele foi para o Royal Albert Hall de Londres ao lado de orquestras e seções de cordas.

Cercle é uma mídia que produz e transmite concertos de música ao vivo a partir de locais únicos em todo o mundo
A Cercle é uma mídia francesa dedicada à promoção de artistas e locais com uma produção excepcional. “Nosso objetivo é aumentar a conscientização em torno da arte, dos locais de patrimônio cultural e dos grandes cenários através das duas artes nobres que são a música e o vídeo“, descreve a organização.

A cada duas segundas-feiras, um artista toca um set de uma hora em um ambiente único, seguido de uma entrevista ao vivo via Facebook. Com mais de 2 milhões de assinantes no Youtube, a Cercle já colaborou em diversos locais como a Torre Eiffel, as Pirâmides de Giza, o Atomium, o Observatório Griffith, o Castelo de Fontainebleau, o Castelo de Chambord, o Museu Nacional do Ar e do Espaço da França e muitos outros. Aqui no Brasil, o Bondinho do Pão de Açúcar e o Museu do Amanhã, ambos no Rio de Janeiro, foram palcos para Artbat e Vintage Culture se apresentarem.

Leia também: Scorz apresenta remix para “Love For Me” de Silvio Soul

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome