3 motivos para fazer o PRE-SAVE de “Change” de Lucas Frota e Blakkat

Lucas Frota

Não é novidade que durante o período pandêmico, o mundo deu uma “pausa”, e os produtores utilizaram esse tempo para que suas produções conseguissem ajudar pessoas que estivessem se sentindo mal ou até mesmo enfrentando quadros depressivos. Para Lucas Frota não foi diferente. O DJ e produtor trabalhou em cima desse sentimento, transformando-o em música, nascendo assim “Change” em parceria com Blakkat.

Com lançamento previsto para essa sexta-feira, 9 de julho, reunimos 5 motivos pelos quais você precisa fazer o PRE-SAVE de “Change”.

1 – “Como uma terapia!”

É assim que Lucas Frota define a sensação de produzir “Change”, que fala de sensações que a maioria das pessoas já sentiram. 

2 – Parceria com Blakkat

Os artistas passaram grande parte da pandemia trabalhando juntos no estúdio, onde surgiu a música já lançada “Alone” e também “Change”, músicas produzidas com energias causadas pela pandemia, ilustrando momentos que abalaram o mundo inteiro

3 – Elementos Orgânicos

Classificada como Deep House, “Change” foi produzida e gravada no estúdio de Lucas Frota em Los Angeles e conta com instrumental de bateria, além de um vocal excepcional.

Curtiu? Então faça agora mesmo o PRE-SAVE de “Change” de Lucas Frota e Blakkat pela Circus Recordings, clicando aqui.

Leia Também: Go Girl #20: A trajetória de Camila Jun na música

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome