Charlotte de Witte anuncia nova transmissão live na Fortaleza de Mogren, em Montenegro

charlotte de witte live

A belga Charlotte de Witte, um dos nomes mais fortes do Techno atualmente, vai tocar em uma transmissão live exclusiva como parte de sua série New Form no dia 24 de setembro às 15h20 (horário de Brasília), em parceria com o novo projeto do Exit Festival, InfinitX – que combina os maiores artistas da música com os locais mais bonitos do mundo – e com suporte do Beatport.

Para esse show, o local é a Fortaleza de Mogren em Budva, Montenegro, uma fortificação austro-húngara construída em 1860 em uma formação rochosa com uma vista incrível do Mar Adriático e do sol que se afunda no horizonte.

A belga tem estado ocupada este ano apesar da pandemia, com o seu próximo EP “Rave On Time”, que nos fará lembrar das alegrias de estar em um club. O EP estará disponível exclusivamente para compra no Beatport desde o início da transmissão live e vem em seu próprio selo KNTXT. Mais uma vez, o EP mostrou uma evolução sutil em seu estilo, com a combinação de dark, techno, acid e rave com seu próprio ambiente místico e estilo de som.

Charlotte e KNTXT também lançarão produtos de merchandising exclusivos durante a transmissão ao vivo que permanecerão disponíveis por tempo limitado.

Charlotte de Witte’s Rave On Time EP is coming on September 25th 💣🧨

Posted by KNTXT on Tuesday, September 1, 2020

Esta apresentação é a oportunidade perfeita para sintonizar ums das maiores inovações do mundo do techno enquanto aproveita a beleza de um dos tesouros escondidos da Europa.

A apresentação será transmitida pelos canais:
Facebook: Charlotte de Witte, Exit Festival, InfinitX e Beatport 
Website: Life Stream (by Exit) e Beatport 
Twitch: Beatport 
YouTube: Charlotte de Witte, Exit Festival, InfinitX e Beatport 

Confira nossa Agenda de sets, festas e festivais online

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome