Charlotte De Witte assina novo remix de “Desire” de Bob Moses com Zhu

Charlotte Bob Moses
Foto: Divulgação

Charlotte de Witte acaba de assinar um remix do single “Desire” da dupla Bob Moses com ZHU, estendendo a música para uma versão techno e profunda com 7 minutos. Essa nova versão, disponível via Domino, segue o lançamento de Falling into Focus – Live 2020, o primeiro filme de um show e álbum ao vivo de Bob Moses. Acompanhando o remix, um clipe animado por Airplan Studio e dirigido por Owen Brown, completa o arco do videoclipe interativo original de “Desire”, que foca na história de prazer do personagem azul; o vídeo para o remix de “Desire”, por Solomun é focado na história de coração partido do personagem vermelho.

A DJ belga Charlotte de Witte é um dos nomes mais procurados na música eletrônica atualmente. Com performances de destaque em diferentes continentes, capas das revistas Mixmag & DJ Mag, posições altas nas paradas e listas, e um dos perfis mais fortes nas redes sociais de música hoje, confirmam sua posição de sucesso no mundo techno. Suas conquistas, incluindo o primeiro lugar no DJ Mag Alternative Top 100 DJs de 2020, Melhor Techno no DJ Awards em 2019 e uma residência de alto perfil na BBC Radio 1, refletem o trabalho árduo de Witte. Por meio de seu selo boutique KNTXT – que representa pureza, força e progressão em uma cena techno vibrante e em constante evolução – Charlotte organiza eventos, lança músicas e lidera programas de rádio.

O lançamento do remix de Witte finaliza um ano imprevisível mas de sucesso para Bob Moses e para a indústria de toda a indústria da música devido ao coronavírus. Incapazes de realizar uma turnê, Tom Howie e Jimmy Vallance tomaram o espaço digital, semanalmente online na série ‘BobCast’, disponível exclusivamente na Twitch. Eles lançaram seu terceiro projeto de estúdio Desire, um conto de amor na era digital em seis faixas: sobre os lados positivos e negativos das vontades humanas, especialmente na era dirigida pela tecnologia, juntando composições temáticas com o fluxo da música moderna eletrônica.

Falling into Focus – Live 2020, a gravação de um show dirigido por Owen Brown, e álbum ao vivo do mesmo nome é um set com duração de uma hora apresentado em uma torre de rádio abandonada em Topanga, California, com 13 músicas. Com início no topo do arranha-céu ao pôr do sol, Bob Moses lentamente desceram a torre performando músicas em uma variedade de configurações, como uma banda e como o setup original do duo.

Assista a apresentação de 1 hora, Falling into Focus – Live 2020, completa aqui!

Leia Também: Third Party faz set em torre na Inglaterra para lançar a nova marca de roupas, DROPWRLD

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome