Chemical Surf e Goldfish se apresentam no Laroc em novembro

Goldfish no Laroc

O fim do ano está chegando mas o Laroc Club ainda guarda algumas surpresas para 2019! Depois do sucesso da comemoração de aniversário com Alesso, o club trará Chemical Surf e o duo sul-africano Goldfish no dia 16 de novembro.

Os brasileiros do Chemical Surf fizeram parte do line up de grandes festivais este ano, vem surfando em uma grande onda carregando o lema “R.I.P genres” e lançando por grandes gravadoras internacionais (Armada Music, STMPD RCDS, Musical Freedom etc) com suporte de artistas de renome, como Tiësto, Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre outros.

Já Goldfish prometem uma mistura de ritmos africanos e melodias de saxofone que marcam a sonoridade única do projeto que conquistou o cenário eletrônico e que já se apresentou na casa há dois anos. Para a apresentaçãopodemos esperar muito house e performances instrumentais ao vivo.

Goldfish no Laroc

Victor LouVinne, CICMalive e Do It! Musik também estão escalados para completar a festa e agitar a noite do Laroc. Garanta já o seu ingresso com desconto na taxa clicando aqui.

Leia também: Vintage Culture encerrará o ano da Laroc pela terceira vez consecutiva!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome