Chemical Surf é atração confirmada no Lollapalooza Brasil 2022

Chemical Surf Lollapalooza

Duo importantíssimo para o desenvolvimento do cenário da música eletrônica do Brasil, Chemical Surf é atração confirmada pela quarta vez no Lollapalooza Brasil, e se apresenta nesse sábado, 26 de março.

Pela quarta vez como headliners no evento, os irmãos e produtores tocarão no palco Perry’s dia 26 de março, das 15h15 às 16h15“Temos a experiência de saber na prática que o Lolla é um dos festivais mais legais de se apresentar, mas a ansiedade tá batendo como se fosse nossa primeira vez! Ainda mais nesse período pós pandemia”, contam.

Depois de turnês internacionais representando a música eletrônica brasileira pelo globo, a dupla volta ao Brasil trazendo ainda mais influências e colaborações com artistas renomados para seu portfólio. A maturidade sonora de Chemical Surf é notável em cada track tocada, o que se consolida com o seu retorno ao Lollapalooza. Não é atoa que também foram escalados para o Tomorrowland da Bélgica neste ano e para o Rock in Rio.

Com presença em seis países, o Lollapalooza Brasil será sediado no Autódromo de Interlagos em São Paulo. A edição deste ano, que foi adiada em 2020 e 2021 devido às medidas de restrição do COVID-19, retornará com um line-up caprichado de mais de 70 atrações nacionais e internacionais. Em 2019, na última edição do evento, Hugo e Lucas Sanches lançaram oficialmente no festival o projeto ChemicalDogz com os brasileiros DubDogz, um b2b especial que fez sucesso com os fãs e se desdobrou em diversas outras performances.

Ainda bem que o evento contará com áreas de descanso distribuídas pelo Autódromo, porque os DJs garantem tocar muitos lançamentos e, óbvio, músicas já conhecidas como “Feeling Good” e a dançante “I Wanna Do” que irão deixar todos em êxtase. Haja redes, balanços e muita sombra para recuperar o público depois desta apresentação.

A dupla também reforça a importância da iniciativa do festival em apoiar ONGS e neutralizar a emissão de gases de efeito estufa, “É um baita exemplo para que outros festivais também se interessem por causas tão urgentes”.

Não perca a dupla Chemical Surf no Lollapalooza neste sábado (26) no palco Perry’s! 

kalla orbis

Leia também: Planeta Lolla coloca os holofotes na sustentabilidade

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome