Chemical Surf apresenta “Siliwa Hay” com o astro Steve Aoki e o israelense Zafrir

chemical surf steve aoki

Apresentando “Siliwa Hay”, pela Dim Mak Records, Chemical Surf se une ao grande ícone da música eletrônica Steve Aoki e ao israelense Zafrir.

Em uma track voltada para a pista de dança, os produtores conseguiram juntar a sonoridade de todos os projetos em cima do incrível vocal gravado por Zafrir e o cantor Max Africana. “O Zafrir nos mandou esse vocal que ele tinha gravado com o Max Africana, criamos uma ideia em cima disso e mandamos pro Aoki. Ele gostou bastante e deu o toque que faltava na música. O Steve é um grande produtor e uma grande pessoa, assim como o Zafir. Foi muito especial trabalhar com eles nessa música”, comentam os irmãos Lucas e Hugo, nomes por trás do Chemical Surf.

Não precisa ser um expert da música eletrônica para entender a dimensão que Steve Aoki carrega e o quão difícil é lançar uma track com ele. Mas para Chemical Surf a oportunidade caiu como uma luva. “Já tocamos algumas vezes no mesmo evento que o Steve. Quando tivemos oportunidade de conhecê-lo melhor e trocar uma ideia, descobrimos que ele gostava do nosso som e sugeriu que poderíamos fazer algo juntos. Pegamos o contato dele e algumas semanas depois já estávamos trabalhando na música”, detalham.

Com os vocais em africano, a mensagem da track é sobre nunca parar de dançar – e a track foi feita justamente pensando nisso. “Além de ser uma parceria com um grande ícone, acreditamos que o vocal é muito especial e deixa a música com uma sonoridade única”.

Confira já essa super colaboração de Chemical SurfSteve Aoki e Zafrir em “Siliwa Hay”, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: Go Girl #21: Molothav vem incendiando a cena com seus lançamentos

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome