Chemical Surf estreia na nova label de Steve Aoki com “Such a Fool”

Such a Fool

Confirmados para o Tomorrowland 2022 na Bélgica, o duo Chemical Surf anunciou mais uma grande notícia, com a estreia na gravadora A Good One de Steve Aoki, apresentando a track “Such a Fool“.

A dupla, que acumula mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, está entregando tudo o que prometeu para 2022, com lançamentos mensais que elevam a expectativa a cada play dado. “Such a Fool” foi lançada na última semana pela A Good One, novo selo de house music de Steve Aoki, que ocupa a 9ª posição no Top100 dos melhores DJs no mundo, segundo a revista especializada DJ Mag.

A oportunidade surgiu quando o estadunidense procurou a dupla brasileira para trabalharem juntos na sub label da Dim Mak Records, gravadora de Aoki com sede em Los Angeles que recentemente estreou sua vertente de house music com “A Good One”.

“Steve Aoki ouviu a track e aprovou de primeira! Ficamos em êxtase para soltar para o público logo”, conta o duo. E nós concordamos com Aoki: a música conquista todos que a ouvem, dentro e fora das pistas. Nas redes sociais, já podemos ver fãs curtindo o lançamento no carro, em casa, e até dando um gás no treino.

Para os amantes de electro house, a faixa apresenta influências do house clássico e disco, mesclando com maestria elementos old school e contemporâneos. Os vocais penetrantes foram criados por Amanda Wilson, cantora inglesa da banda Freemasons, com sucessos emplacados em paradas europeias e no Billboard Hot Dance Club dos Estados Unidos.

Não perca tempo e confira o som que está disponível em todas as plataformas de streaming clicando aqui!

kalla orbis

Leia também: David Guetta, Becky Hill e Ella Henderson apresentam “Crazy What Love Can Do”

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome