Chemical Surf confirmado como uma das atrações do Tomorrowland 2022!!

Chemical Surf Tomorrowland

A dupla paranaense Chemical Surf acaba de ser anunciada como atração confirmada no Tomorrowland Bélgica, maior festival de música eletrônica do mundo. Os irmãos receberam o convite do também duo Dimitri Vegas & Like Mike para se apresentarem em seu palco Smash The House.
Essa conquista marca a estreia dos brasileiros no festival belga, adentrando uma seleta lista de artistas nacionais que já passaram pelo Tomorrowland ao longo de 15 anos de história, será uma virada de chave na carreira da dupla!

Todos os detalhes você confere neste post!

kalla orbis

Fique por dentro de todas as informações e novidades do festival participando do nosso grupo de WhatsApp Tomorrowland 2022! Confira também nosso guia com todas as dicas para se planejar para o festival.

Depois de uma turnê cheia nos Estados Unidos e um retorno incendiário dos shows no Brasil, Chemical Surf acaba de ser anunciado como uma das atrações do Tomorrowland da Bélgica em julho deste ano. 

Convidados pessoalmente pelo duo Dimitri Vegas & Like Mike – já eleito como melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag -, a dupla brasileira ocupará a programação do palco Smash The House, cuja curadoria é feita pelos próprios belgas.

Irmãos, Lucas e Hugo contam que receber essa notícia foi um momento super emocionante e marcante na carreira do projeto. “Além de ser uma realização pessoal e servir como grande incentivo após esse período conturbado de pandemia, acreditamos que estar no line-up ajuda bastante na carreira de qualquer artista. Afinal, o mundo inteiro acompanha o que acontece no festival”, contam. 

Os brasileiros já adiantam que a apresentação será repleta de emoção, pois há anos esperam por esse momento, que é o sonho de todo DJ. Para os irmãos que representam mundialmente a cena da música eletrônica brasileira desde 2013, isso tornou-se realidade: “Finalmente está chegando a hora dessa tão aguardada estreia, sempre acreditamos que um dia ia dar certo”, declaram.

Agora, Chemical Surf faz parte da seleta lista de artistas nacionais que já estiveram no Tomorrowland: Alok, Vintage Culture, Bruno Martini, FTampa, ANNA, Felguk e DJ Marky

Em sua 16ª edição, o Tomorrowland, maior e mais importante festival do globo de música eletrônica, ocorre pela primeira vez na história em três finais de semana: 15 a 17 de julho, 22 a 24 de julho e 29 a 31 de julho, em Boom, na Bélgica.

Para quem quer curtir o Chemical Surf no Brasil, ainda dá tempo: a dupla também está de volta no line-up do Lollapalooza Brasil, apresentando-se no sábado, 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome