Chilli MOB Cruise 2020 cancelado

Chilli MOB Cruise 2020

O Chilli MOB Cruise 2020, cruzeiro mais requisitado e esperado para quem curte muita música eletrônica, moda e arte, teve que ser cancelado devido a pandemia de COVID19. Confira neste link as informações sobre 2021!

Confira as informações divulgadas antes do cancelamento:

O Costa Fascinosa receberá dois palcos, o MOB Stage, com foco em música eletrônica, trazendo grandes DJs da cena nacional e internacional, e o Chilli Stage, na piscina central, com um estilo mais diversificado, da música eletrônica até shows com bandas.

A data confirmada é do dia 20 ao dia 23 de março. No total serão quase quatro mil pessoas curtindo em alto mar, e no line up já estão confirmados Vintage Culture, Chemical Surf, KVSH, Kolombo, Ashibah, Bruno Be, Fran Bortolossi e Volkoder.

Chilli MOB Cruise 2020

A abertura de vendas das cabines já começou, garanta já seu lugar. Confira os preços de cada tipo de acomodação abaixo – os valores são por pessoa e não incluem as Taxas Portuárias e de Serviço de R$597,00.

Chilli MOB Cruise 2020

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso conforme disponibilidade e/ou variação do Lote vigente .

Fique ligado no nosso site que atualizaremos as informações por aqui e também na página oficial do Chilli MOB Cruise 2020 no Facebook.

Leia mais: Como realizar o sonho de viajar para o Tomorrowland Bélgica 2020

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here