Chuva de Glitter?? Entenda como isso acontecerá no Carnaval de São Paulo

montanha-russa-estacaoskol
montanha-russa-estacaoskol

É isso mesmo que você leu! Vai ter CHUVA DE GLITTER no Carnaval de São Paulo! A Skol, patrocinadora da folia na capital paulista, fará uma ativação no Largo da Batata com aproximadamente 1.300m² e contará com um chuveiro que soltará glitter na galera e também uma montanha-russa de 10 metros de altura!

“Vai chover glitter na cidade da garoa”, afirma Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol. “As pessoas amam, amam colocar glitter, e será um chuveiro mesmo”, explica. A marca não informou qual a quantidade de glitter pretende disponibilizar, mas garantiu que, sob os chuveiros, haverá recipientes para recolher o glitter excedente.

A marca ainda promete oferecer apresentação de DJs convidados, áreas para descanso, bares e local para carregar bateria de celulares.

Além do patrocínio oficial à Prefeitura, a Skol apoiará diretamente cerca de 60 blocos na capital e  cadastrará 10 mil ambulantes para atuar na venda de cerveja nas ruas de São Paulo. O preço de venda sugerido é de 3 latas de cerveja por R$ 10.

Carnaval de São Paulo

A Estação Skol funcionará nos finais de semana de pré e pós-carnaval e também nas datas da folia. Então anote as datas e horários: 3. 4. 10, 11, 12, 13, 17 e 18 de fevereiro, das 12h as 19h. A entrada e as atrações são gratuitas, para maiores de 18 anos e a lotação máxima do espaço é de 1000 pessoas. 

Mais informações na Página da Skol no FB.

Já sabe quais são os bloquinhos de música eletrônica que vão rolar durante o carnaval de São Paulo? Confira nesse post.

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

1 COMENTÁRIO

  1. Sou um apreciador dos produtos AMBEV e até mesmo das suas campanhas de marketing. Porém, essa campanha da sua marca SKOL para o carnaval de São Paulo 2018 (Estação Skol) é desapontadora. A ideia de uma “chuva de gliter” parece bastante interessante e atraente, entretanto, é bastante inconsequente. Esse gliter irá se espalhar pela cidade inteira por meio dos foliões, vento ou chuva e, inevitavelmente, irá poluir nossa cidade, nossos córregos, rios e oceanos. Por mais que acredite que a empresa irá tentar cuidar da limpeza do local, isso será impossível devido ao tipo de material, que é leve, particulado e extremamente poluente. De fato, cientistas de várias partes do mundo têm pedido que o gliter não seja mais utilizado devido aos seus impactos (http://www.foxnews.com/science/2017/11/29/scientists-call-for-global-glitter-ban-to-save-environment.html).
    A poluição por plástico e microplásticos (sua forma extremamente particulada) é, atualmente, a maior ameaça aos oceanos. Cada vez mais estudos provam que esse material afeta não somente o meio ambiente, mas também as populações humanas por que ele se acumula no corpo dos animais que depois serão consumidos por nós.
    Para não me estender muito, peço encarecidamente que os aspectos ambientais sejam considerados nas ações de marketing da empresa e que o gliter não seja utilizado.

    De resto, um ótimo carnaval!

    Cordialmente

    Guilherme Nascimento Corte
    Doutor em Ecologia
    Pesquisador associado à USP e UNICAMP

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here