Ciclo de Amor: o projeto de 9 mulheres da cena eletrônica em prol da causa do câncer de mama

Ciclo de Amor

Sempre que falamos de música eletrônica, sabemos que envolve o sentimento e emoção de muitos de vocês, que amam e vivem esse estilo. E nada mais representativo para os amantes da música que a união de todos para um bem comum, correto? Dito isso, convidamos vocês a conhecerem o projeto Ciclo de Amor e a abraçarem a causa do câncer de mama! Eu senti um amém aí? 😉

O Ciclo de Amor representa a união de 9 DJs e produtoras da cena eletrônica nacional na criação de um álbum V.A. (Various Artists) que será lançado na próxima sexta-feira (9) pelo CICLO Records, que carrega, além de 8 faixas potentes e de muita personalidade, o tema da sororidade como um de seus grandes motes. O projeto abraça a Campanha mundial do Outubro Rosa, que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O V.A. apresentará faixas de artistas que tem representado muito bem as mulheres na cena eletrônica: Bellatriz, Carol Fávero, Carol Seubert, Carola, Curol, Gabi Giordan, Julia H1lls, Juliana Hauz e Lari Hi.

Antes de continuar esse texto, deixa eu me apresentar: sou a Suellen, colaboradora do We Go Out, RP da @somemeboa e paciente oncológica! Nossa e isso dá certo? Música, tratamento, doença… claro que sim! E foi um dos combustíveis para que eu me mantivesse sentindo útil, orgulhosa e feliz. Ter participado de alguns eventos como o Rock in Rio, logo após a cirurgia, foi uma felicidade imensa. Viagens, shows, festivais me davam ânimo para seguir. Fazer o possível para estar bem durante o tratamento para assim aproveitar a música, os shows, as viagens, os amigos e a família tornou-se quase que o próprio tratamento.

É inexplicável o prazer em poder me unir às meninas do We Go Out, ao CICLO Records e às 9 DJs e produtoras desse projeto para agregar nessa luta contra o câncer de mama! Levar os holofotes para essa causa, através de informação de qualidade sobre o tratamento e ajuda na detecção precoce.

Como um esquenta um dia antes do lançamento, vai rolar a Live Ciclo de Amor na quinta-feira, a partir das 18h, pelo canal do CICLO Records no YouTube e terá duração de 8h. Durante a transmissão, os telespectadores poderão colaborar com a causa através do QR Code do Hospital de Amor, que estará presente na tela.

Todos os fundos arrecadados durante a Live e 100% dos royalties digitais das músicas presentes no lançamento serão destinados ao Hospital de Amor, instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer com sede em Barretos, São Paulo.

Se engana quem pensa que só as mulheres devem se envolver nisso. Pedro Lemos, diretor de operações do selo do CICLO Records, nos contou também um pouco de como surgiu a vontade de abraçar essa causa: “Na mesma semana que minha mãe notou um nódulo no seio após o autoexame das mamas e fomos informados que a espera para uma possível consulta no SUS seria de aproximadamente 6 meses, e que ela teria que aguardar na fila, nós (CICLO Records) recebemos a primeira demo de uma artista, da DJ e produtora Gabi Giordan, e foi naquele momento que pensei: essa demo vai ser lançada em Outubro e faremos algo voltado para a Campanha Outubro Rosa”.

Para finalizar, queria reforçar que o meu relato é de uma mulher privilegiada, cheia de amigos e principalmente de sonhos! Se você conhece alguém que passa por esse processo de tratamento de saúde, como o câncer, reviva sua empatia, sua solidariedade, seu tempo e, se você quiser e puder, o seu dinheiro. Venha conosco nessa! Se ajuda 1 pessoa então já valeu a pena!

Faça o Pre-Save gratuitamente e apoie esta causa: Ciclorec.presave.io/t/ciclodeamor

Texto por: Suellen Cristhine

Leia Também: DJs falam sobre o impacto do COVID-19 no mercado da música eletrônica em documentário

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here