Circoloco anuncia datas para tour nos Estados Unidos

Circoloco Estados Unidos

CircoLoco, a marca de festa inovadora internacionalmente conhecida, finalmente revelou suas primeiras datas de turnê internacional desde o começo quarentena, em direção aos Estados Unidos e está começando com duas datas no Brooklyn para o Halloween Weekend!

O CircoLoco fez parceria com a Teksupport para essas datas nos Estados Unidos e inclui o sexto CircoLoco Halloween Weekend anual em Nova York, duas noites em um armazém no Brooklyn, datas durante a Art Basel de Miami e por fim, passando por Los Angeles.

CircoLoco tem representado house e techno por mais de duas décadas por meio de suas festas fenomenais no DC10 de Ibiza e também ao redor do mundo; é a verdadeira união entre a dance music underground, a moda, a arte e a cultura.

A recém-criada CircoLoco Records, com a Rockstar Games, vai lançar sua compilação Monday Dreamin’ em 9 de julho expondo sua visão eclética e diversa, com lançamentos de artistas como Carl Craig, Luciano, Seth Troxler, Dixon Moodymann, Kerri Chandler e muito mais!

Datas CircoLoco North America 2021:

CircoLoco New York – 29 e 30 de outubro – Halloween Weekend

CircoLoco Miami – 3 de dezembro – Fim de semana Art Basel – Durante o dia, ao ar livre

CircoLoco LA – 4 de dezembro – Durante o dia, ao ar livre

Leia também: Awakenings ADE 2021 anuncia a programação de eventos e line-ups

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome