Circus Maximus 2021 promete ser o primeiro festival com Organização de Distribuição Autônoma, entenda!

Circus Maximus

O Circus Maximus 2021 é mais do que um festival. É o primeiro passo em uma viagem revolucionária para colocar a festa de volta nas mãos do povo e se tornar o primeiro festival de música OAD do mundo. O evento deste ano vai de 8 a 13 de agosto no mundialmente famoso Noa Beach Club na Croácia, com medidas completas Covid-19 para manter todos seguros. As atrações principais incluem Da Tweekaz, Regard, Brennan Heart, Imanbek, Harris & Ford. Todas as compras com criptomoeda por meio do aplicativo da web (encontrado aqui) vêm como um ingresso digital NFT, enquanto as compras na web também vem como um ingresso NFT que é extraído em seu nome e apresentado como um ticket físico.

ODA ou Organização de Distribuição Autônoma é uma organização que é executada por meio de regras codificadas em contratos inteligentes. ODAs podem ser organizados em torno de objetivos ou interesses comuns. Embora a maioria dos ODAs seja focada em finanças, o Circus Maximus está explorando como um festival de música pode ser organizado de uma forma ODA que permite que o mundo inteiro dê sua opinião.

A equipe talentosa por trás do consagrado Circus Maximus quer transformar a indústria do festival, tornando os participantes uma parte integrante da história. O primeiro passo neste caminho é colocar o festival nas mãos da comunidade, que então determinará sua existência contínua com a ajuda de novas tecnologias, a indústria de criptografia e o ODA.

Isso significa que, no futuro, o Circus Maximus terá um contrato inteligente segurando o orçamento do festival. Isso levará a um festival totalmente administrado pela comunidade, onde a localização do local, os artistas e a distribuição do orçamento são decididos pela comunidade, a ser realizado em algum momento no futuro. Um lugar para todos os tipos de música e gêneros de arte; todos os tipos de comunidades onde a liberdade de festa é garantida. Tudo isso é movido por tecnologia moderna que permite uma festa que a equipe Noa trabalhou duro para construir. Eles criaram um software de código aberto totalmente gratuito que todos já podem usar para seus propósitos.

O primeiro passo neste caminho é adquirir um ingresso NFT para o festival deste ano. Os tokens de ingresso NFT com preços dinâmicos e transferíveis são emitidos como um token criptográfico. Depois de adquirir sua entrada, você faz o check-in por meio de um aplicativo e recebe um NFT como um registro digital permanente da compra, tornando-se assim parte do ODA no futuro.

O cenário icônico para tudo isso é o Noa Beach Club ao ar livre na deslumbrante Zrce Beach, Ilha de Pag, Croácia. Com vistas fascinantes do Mar Adriático, o club conta com sistemas de som de classe mundial em seus dois palcos e pistas de dança, 11 bares e exclusivos Áreas VIP com piscinas, festas em barcos locais e muito mais. O evento com capacidade para cinco mil pessoas tem como tema o circo. 

Chegou a hora de revolucionar a arte, e o Circus Maximus está aqui para começar essa revolução como o primeiro festival de música ODA no mundo.

Leia também: BPM Festival 2022 anuncia line-up e programação completa

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome