Cityzen lança nova track “That Pill” pela CYB3RPVNK, label de R3HAB

That Pill

O enigmático produtor Cityzen está de volta com seu terceiro lançamento este ano na CYB3RPVNK, label do gigante R3HAB, indo mais fundo e com mais groove do que nunca com “That Pill“. O novo single segue um bassline inspirado em tech-house dark e funky, incorporando um riff vocal cativante e distorcido que deixará todos os fãs eletrônicos ansiosos pelo dia em que poderão voltar para a rave. O novo single segue os dois lançamentos anteriores de Cityzen, “Demons” e “Love” deste ano, tornando-se seu 15º lançamento desde sua estreia em 2019.

Embora ainda não se saiba muito sobre Cityzen, podemos ser extremamente positivos sobre três atributos perceptíveis: sua afinidade com a cor vermelha, seus óculos únicos e seu desejo de dar às pessoas as batidas intensas que se imaginaria ouvir nas ruas metálicas de um metrópole futurista. Talvez Cityzen possa viver no passado e no futuro ao mesmo tempo, dando-lhe a capacidade de mesclar hardware vintage como sintetizadores Moog com ritmos house futuristas da era moderna. Seu som continua a evoluir com cada faixa lançada, desde seu single de estreia “Sirius” até o mais recente “Demons”. Cityzen está à beira de algo enorme e nunca antes imaginado – e tudo o que podemos fazer é esperar. Armado com seus óculos cintilantes e sua relação com a cor vermelha, Cityzen traz à vida um cruzamento do antigo e do novo que vai caracterizar o som único da próxima geração.

Ouça “That Pill” aqui!

Leia também: Illenium lança último dos três remixes de “First Time” feat. iann dior

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome