Claptone colabora com a dupla APRE em ‘My Night’

claptone

Apenas toque ‘My Night’ e – pronto – você será atingido por um canhão de confete de diversão. Como diz Claptone: “Se eu tivesse uma prancha de surfe, esta é uma [faixa] que instintivamente desenvolveria o desejo de pegar uma onda. É uma daquelas que você quer ouvir instantaneamente de novo depois de terminar, e de novo depois de terminar e assim por diante. Eu realmente amo isso de todo o meu coração.” “My Night” é coproduzido com o todo-poderoso Stuart Price e tem tudo que um hit adequado requer; é pegajoso como supercola e apenas um pouco menos viciante do que assistir Netflix.

Não é de se admirar que Claptone esteja “realmente animado em trabalhar nisso com a extremamente talentosa dupla de Indie Pop do Reino Unido, APRE, contribuindo com seus vocais enérgicos. Se alguém pode acreditar em sua biografia – e eu sempre acredito – eles são inspirados pelo lirismo observacional socialmente consciente como indie alternativo. Adicione o cheiro do início do verão, uma pitada de house francesa e Claptone, é claro, e você tem ‘My Night’”.

Definindo o cenário perfeitamente, APRE e Claptone gritam para todos aqueles que tiveram uma noite arruinada por um amigo próximo ou ente querido, por quem eles se sentem responsáveis. Evocando memórias de noites confusas e manhãs turvas.

‘Eu estava pensando sobre o tema da música que me trouxe de volta a uma noite que tive em um clube em Manchester que deu muito errado. Decidi que queria que essa música fosse para todas aquelas pessoas que estavam tentando ter uma boa noite fora, mas que foram completamente arruinadas por seus amigos ou parceiros.’

“My Night” é lançada simultaneamente ao clipe oficial inspirado por filmes cult. Pense no estilo dos anos 80 com uma forte dose de nostalgia que o faz sentir bem. O clipe acompanha dois adolescentes encontrando uma pista subterrânea secreta, e um lugar onde podem mostrar suas habilidades de BMX. Dirigido por Keith Musil, que já trabalhou com Fox, Universal, Interscope, Warner Bros, Vice e GQ TV, entre muitos outros.

Este novo lançamento se dá após os singles ‘Golden’ e ‘Zero’, e os recém-lançados remixes de ‘For A Fool’ de Storm Queen, e de ‘Living On Video’ de Trans-X, assim como regravações para super estrelas do pop como Ava Max, Dua Lipa, Michael Kiwanuka e Mark Ronson.

Mesmo a incapacidade de fazer turnê não o atrasou. Continuando sua visibilidade mundial, ele agora se apresentou em mais de 50 shows sets transmitidos ao vivo em 2020/21, com um total impressionante de 63 milhões de visualizações no YouTube. Também há planos para retornar à balada mais famosa do mundo, a Pacha Ibiza, com seu show já conhecido internacionalmente ‘The Masquerade’, significando que este ano ainda há muito, muito mais por vir.

Leia também: Go Girl #17: Embarque no som Indie eletrônico de RoB

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome