Diretamente pela Natura Viva, Claxy debuta com o belo EP Out Of Veil

Claxy
Foto: Divulgação

Com lançamentos de grandes sucessos dentro do Techno e House Music, a gravadora italiana Natura Viva é um label que tem sido requisitado pelos produtores ao redor do mundo. Fundada em 2010 por Francesco Tanzi, o selo comporta um catálogo com centenas de lançamentos que apresentam uma linguagem genuína dentro da música eletrônica, dos beats mais pesados às atmosferas mais suaves, porém voltando-se sempre para belas melodias.

Contando com assinaturas de grandes nomes do circuito global como Maceo Plex, Gus Gus, Solomun, ANNA, Miss Kittin, Pachanga Boys e Patrice Baumel, a Natura Viva é sede de grandes hits que embalaram as pistas ao redor do mundo; agora, assinando um dos mais novos releases de seu catálogo, a gigante italiana aposta em um projeto genuinamente brasileiro. 

Claxy, o duo formado por Clara Valente e Gui Gautreaux, é a busca dos artistas pela expressão verdadeira de suas linguagens, misturando atmosferas da música brasileira com as batidas e a profundidade da música eletrônica. E esse blend sonoro distinto da dupla chamou a atenção da curadoria que de bate-pronto topou lançar o debut EP do projeto.

O disco Out of Veil vem com três faixas originais e suas respectivas dub versions, que mostram a sensibilidade perceptiva do projeto, misturando um Melodic House suave e profundo com melodias cantadas em português. O trabalho já estava no beatport há algumas semanas, mas chegou recentemente no Spotify para você ouvir de forma completa:

Por Ágatha Prado

Leia também: Music, Makers and Machines: Google celebra a música eletrônica com exposição interativa

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome