‘Closure’ é a nova track do duo Cool Keedz, lançada pela Braslive

Closure

O duo Cool Keedz acaba de lançar sua nova track ‘Closure’ pela Braslive, e exploram ainda mais sua nova identidade sonora, com muitos elementos orgânicos.

A faixa surgiu durante o processo de estudo da sonoridade do projeto, no qual Renan e Shino, integrantes do Cool Keedz, produziram diversos sons diferentes. “Essa track era um Frankenstein, misturava House Music no break e tinha um drop cheio de sintetizadores que não faziam sentido com o arranjo da música. Depois de conversarmos com o time de A&R da Braslive, fizemos as alterações necessárias para que a música seguisse a linha de identidade que criamos para o projeto e deixasse de ser um experimento Frankenstein de estúdio“.

Um ponto interessante e curioso sobre “Closure” é que, mesmo com a repaginada feita pelos DJs e produtores, algumas partes da versão antiga seguem presentes na track. E seguindo a ideia de experimentar coisas novas, foi gravado um bassline com um baixo antigo de um amigo do Renan, que pode ser conferido no segundo break. 

Sempre amei sons de instrumentos reais porque tenho background de banda e venho trazendo esse conceito para dentro da música eletrônica, que é composta de muitos instrumentos virtuais“, explica.

Também apresentando a nova sonoridade musical do Cool Keedz com muito House Music envolvido, o último lançamento do duo é a “U & Me”, que já soma mais 71 mil plays nas plataformas de streaming.

Entre no ritmo do House Music com a assinatura do Cool Keedz e confira já “Closure” pela Braslive, já disponível nas principais plataformas digitais.

Leia também: ‘Nova Era’ é a collab de Dre Guazzelli e Salazar, pela Never Stop Dreaming

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome