Club LIV Miami reabre nesta sexta-feira com Alesso e The Martinez Brothers

Club LIV Miami

Boas notícias acabam de chegar para o icônico Club LIV de Miami, já que está tudo certo para finalmente reabrir suas portas mais uma vez em mais de um ano, desde março do ano passado. Ficando grande para suas celebrações, eles acabaram de anunciar sua programação de fim de semana de reabertura e é enorme.

Na sexta-feira, 16 de abril, a estrela Alesso será a atração principal e dará início ao fim de semana de abertura com uma noite inesquecível, marcando sua primeira apresentação na América este ano. Os ingressos não são baratos, porém, e estão vendendo em um ritmo rápido. Não é só Alesso que vai fornecer sons irresistíveis para os foliões, como a dinâmica dupla de irmãos The Martinez Brothers será a atração principal no sábado, 17 de abril, e no domingo, 18 de abril, os sons serão fornecidos pelos DJ Stevie J & Don P.

No geral, LIV Miami criou um excelente fim de semana de abertura e podemos esperar ver mais nomes grandes no club nas próximas semanas, para recuperar o tempo perdido. Com o toque de recolher no Condado de Miami-Dade sendo suspenso, podemos esperar ver todos os DJs se reunindo na famosa cidade para compensar o tempo perdido. Sobre a suspensão do toque de recolher, o diretor médico, Dr. Peter Paige, disse:

Temos que permanecer de olhos bem abertos. Esta pandemia não acabou. Estamos numa situação muito melhor do que estávamos, mas temos que continuar a impor o uso de máscaras , o distanciamento social e a higiene, evitando grandes grupos e celebrações.”

Leia também: ‘Icarus’ marca o retorno de Binaryh à label Prisma Techno

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome