Club Savage cria palco em caverna para seu festival

Club Savage

O club Savage, de Hanói está organizando um evento de três dias em Mai Chau, uma cidade do norte do Vietnã. O festival está agendado para 2 a 5 de abril e é a primeira festa que Savage oferece fora de seu espaço em Hanói.

Savage é um club de cinco anos localizado em Hanói, Vietnã. O club representa o epicentro da cena underground de Hanói e tem se mostrado um fator chave no desenvolvimento da cultura dance na capital vietnamita. Este foi o primeiro club underground de música eletrônica da cidade e incorpora diversidade, criatividade, aceitação, expressão e liberdade.

(Re) Treat é o nome do evento que levará o espírito Savage para fora de casa. O festival acontecerá próximo ao Mai Chau Lodge e se desenvolverá em dois palcos distintos: um campo ao ar livre durante o dia e um segundo dentro de uma caverna natural à noite. Ouissam, cofundador do club, se apresentou recentemente nesta caverna, já tendo comprovado seu potencial. Quanto ao line-up, apresenta 21 atos no total. Os residentes do club Savage, Ouissam, Zwi e Di Linh são imperdíveis e serão acompanhados por vários artistas de Hanói, como Njuns, TrinhNu e Teodora Van Context.

Leia também: Barcelona fará piloto com sistema anti-COVID para testar festas em clubs fechados

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome