Club Vibe chega aos seus 15 anos em sua melhor forma

O Club Vibe, uma das baladas mais famosas e tradicionais de Curitiba, está completando 15 anos e vai comemorar com uma super festa no dia 3 de dezembro.
Mas antes da festa oficial de aniversário, resolvemos visitar mais uma vez o club e entender como que eles mantem a casa cheia e festas boas depois de tantos anos. Um dos segredos do sucesso está nas parcerias que a casa faz com selos de festas curitibanas e até de outros estados, que conseguem trazer DJs que são referência na cena eletrônica e que raramente vem para o País.
Nessa última sexta-feira, foi a vez do selo catarinense detroitbr ser o anfitrião da noite. Eles trouxeram a DJ Vera, famosa para os amantes do minimal techno, pela sua habilidade tocando com vinis e experiência, já que tem 20 anos de carreira.

Club Vibe 15 anos

Mesmo com um som super nichado, a casa estava cheia, mas com espaço agradável na pista, onde todos dançavam e aproveitavam a ótima qualidade da música. Para completar a noite, o warm up foi feito pelo Ale Reis e o Bernardo Ziembik cumpriu a missão de manter o nível da pista após à Vera até depois das 9h da manhã.
Para quem está planejando conferir a festa de comemoração de 15 anos do Club Vibe, dá uma olhada em todas as informações:
QUANDO:
03/12 – Sábado – 23h
ONDE:
Ópera Concept Hall – Rua Via Veneto, 505 – Santa Felicidade – Curitiba – PR
INGRESSOS:
2º Lote feminino – R$70,00
2º Lote masculino – R$90,00
A compra pode ser feita no site do Alô Ingressos.
A reserva de mesas e camarotes pode ser feita pelo telefone: Jéssica Mengatto: 41 99555-7667 | Bárbara Leão: 41 99704-8842.
LINE-UP:
DOP, PILLOWTALK, DASHDOT, GROMMA, BIEL PRÉCOMA.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome