Club Vibe e núcleos de festas de Curitiba lançam projeto “Apoie sua cena #VibeLocals”

Com essa situação de isolamento social que nos encontramos devido ao Coronavírus, eventos ao redor do mundo inteiro foram cancelados e adiados sem previsão de remarcação. Clubs, bares e casas noturnas também suspenderam funcionamento por tempo indeterminado.

O impacto no mercado do entretenimento é expressivo e as perdas são incalculáveis, mas essas foram ações necessárias para impedir que o vírus se propague rapidamente e o nosso sistema de saúde se sobrecarregue, como tem acontecido em outros países. 

Mas já se perguntou como os artistas e seus projetos impactados pela pandemia irão se manter durante esse período de quarentena?

Por isso, foi criado o “Apoie Sua Cena #VibeLocals”, que tem como objetivo o fortalecimento da cena eletrônica de Curitiba durante o período sensível que estamos vivendo atualmente. O projeto visa viabilizar suporte financeiro para quatro núcleos de festas da cidade: ORDER, Club Vibe, Coletivo 4×4, Horus Techno e Momentum.

O Club Vibe é a casa da ORDER aonde sempre nos abriram as portas e investem em nosso projeto. Gratos com a Iniciativa brilhante do Clube, nesses dias tão difíceis para os artistas e profissionais que sobrevivem com o meio do entretenimento”, diz o Crew ORDER: G. Felix, Puka e SOFAT. 

Club Vibe Curitiba

Como Funciona o “Apoie Sua Cena #VibeLocals”:

Através da plataforma Abacashi, os fãs de música eletrônica e interessados em colaborar com a cena curitibana poderá contribuir com valores que vão de R$40 a R$500.

Além de apoiar a cena e impactar positivamente na vida dessas pessoas nesse momento tão difícil, quem contribuir ainda terá como incentivo recompensas especiais preparadas pelo Club Vibe – que serão entregues apenas quando isso tudo passar e as nossas vidas voltarem ao normal. 

As recompensas fixas são:

  • Um post e um quadro com o nome de todas as pessoas que contribuíram. O quadro ficará exposto no Club Vibe como forma de agradecimento.
  • Uma grande festa reunindo todos os núcleos, exclusiva para quem ajudou, como forma de celebração à vida e ao futuro.

E, de acordo com o valor da contribuição, você pode escolher outras recompensas. Confira todas as opções aqui.

Aproveite também esse momento para conhecer mais sobre esses núcleos e acompanhem-os nas redes sociais:

ORDER
A trajetória da ORDER conta com comemorações como Showcase no Universo Paralello na Bahia (Puka e G. Felix) e também uma grande festa de aniversário de 2 anos do label com 17 horas de festa no Club Vibe (SOFAT) e ainda contou com um Showcase da Kaluki Musik com Pirate Copy e Ben Sterling em uma das 3 pistas da festa.
Instagram.com/orderordr/
Facebook.com/orderordr/
Soundcloud.com/orderordr
Beatport.com/label/order/68306

Hórus Techno
Instagram.com/horus.techno
Facebook.com/horus.techno.curitiba/

Club Vibe Curitiba

Coletivo 4×4
Instagram.com/coletivo4x4/
Facebook.com/coletivo4x4/
Soundcloud.com/coletivo4x4

Momentum
Instagram.com/momentumcwb/
Facebook.com/momentumcwb/

Club Vibe Curitiba

Club Vibe
Instagram.com/clubvibe/
Facebook.com/ClubVibeOfficial/

Leia Também: Vídeos no Youtube sobre música eletrônica para assistir em casa

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here