Club Vibe traz Mathame para Curitiba, atração inédita no Brasil

Club Vibe Mathame

Pra quem pensa que janeiro é um mês pra descansar, não está por dentro da programação dos principais clubs do Brasil. O Club Vibe, por exemplo, arriscou e resolveu trazer logo no começo do ano uma das atrações internacionais mais comentadas no techno melódico mundial: Mathame.

Se você é daqueles ligados nos lançamentos do selo Afterlife, de Tale of Us, certamente já ouviu falar dessa dupla de irmãos italianos que não para de ganhar espaço nas principais festas e festivais pelo mundo. Amedeo e Matteo Giovanelli começaram o projeto Mathame há 6 anos e bombaram depois do lançamento de tracks como “Nothing Around Us” e “Skywalking”.

Com apenas duas datas no Brasil, Mathame se apresenta no sexta, dia 17 de janeiro, no Club Vibe, que conta também com a incrível Ella Watt e Sotto no line up. A outra apresentação acontece no dia 16, no club D-Edge, em São Paulo.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Alô Ingressos, a partir de R$60 (4º lote feminino) e R$80 (6º lote masculino).

Club Vibe Mathame

Pra entrar no clima dessa noite imperdível, confira a apresentação do Mathame no Cercle:

Confira também o set deles do Afterlife Voyage 012:

Veja Também: Agenda de Festas de Curitiba

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here