Criatividade, personalidade e música boa: o Clube Inbox em Curitiba chegou para ficar

Quem já teve a oportunidade de curtir uma noite no novíssimo Clube Inbox em Curitiba sabe que o espaço realmente tem uma atmosfera especial. Talvez pela arquitetura industrial, pela história do local ou quem sabe por sua pistinha inspirada em locais onde rolavam as raves de Londres entre os anos 80 e 90. A verdade é que cada mínimo detalhe pensado pela casa conta no fim das contas.

Clube Inbox em Curitiba

O Inbox tem atraído um público que não quer “mais do mesmo” e encontrou dentro da antiga fábrica do Café Damasco o lugar perfeito para se estabelecer. Lá, além de dançar, os clubbers podem comer, apreciar ótimos drinques, ouvir música boa ao som de grandes artistas e, acima de tudo, se divertir em um ambiente descolado diferente de todas as outras propostas que existem na cidade. Para aqueles que curtem passar o final de semana com os amigos e ao mesmo tempo querem fugir do frio de Curitiba, o Inbox tem mostrado que possui a temperatura ideal.

Clube Inbox em Curitiba

As próximas duas noites de música eletrônica do club — que rolam sempre nas sextas e sábados — não são compostas exatamente por artistas super conhecidos, mas cumprem o papel de estarem trazendo nomes fora da curva que carregam uma experiência de pista tão grande quanto de muitos DJs por aí que já possuem um tempo maior de estrada. 

Na sexta (30), quem desembarca em Curitiba pela primeira vez é o DJ e produtor Juan AR, hermano do nosso país vizinho. Seu estilo oscila entre o Tech House com uma pegada bem groove e o Deep Tech e Minimal, através de linhas de baixo poderosas e bastante uso das percussões. O argentino natural de Buenos Aires já tocou nos principais clubs de seu país e como produtor já teve lançamentos pela Datagroove, Habitat e Zoo Lab.

A noite ainda irá contar com mais três nomes brasileiros para completar o lineup: Ariel Merisio, catarinense que lançou no último mês um EP pela Urban Soul, o duo The Middle Change e G. Felix, DJ e produtor local que já recebeu suporte de muitos artistas internacionais e recentemente foi confirmado para tocar na pista do Up Club, no Universo Paralello. O evento oficial dessa noite você confere aqui.

Fechando o mês de agosto e coroando o ótimo trabalho do Inbox até aqui, a atração principal fica por conta de Bassel Darwish, espanhol que é dono da Distance Music e headlabel da Solid Grooves, gravadora renomada que já lançou trabalhos de Dennis Cruz, Wade, Michael Bibi, PAWSA e Leftwing & Kody. Dá pra esperar muita música boa na pista, tanto que no ano passado ele foi eleito o 3º melhor artista de Minimal/Deep tech no Beatport pela Beatstats.

Na mesma noite ainda está escalado um trio 100% curitibano formado por Saldan, CAOAK e Kaiq. Saiba mais aqui e não deixe de acompanhar todas as novidades deste que vem se tornando um dos clubs mais queridos da capital paranaense.

Leia também: Principais Festivais de Música no Brasil no segundo semestre

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here