Clube Inbox, em Curitiba, recebe nome forte neste sábado (08), Hector, da crew Vatos Locos

Clube Inbox Hector

O Clube Inbox, localizado às margens da BR-277 em Curitiba, já fez algumas boas festas no início deste ano trazendo Soundman Pako, Yaya e outras atrações internacionais conhecidas, mas é neste sábado (08) que o Inbox recebe um grande headliner para abrir a temporada de festas gigantes que deve acontecer em 2020, Hector. Em noite assinada pelo núcleo Laguna, o mexicano Hector é o escalado para comandar a pista, DJ e produtor que também é fundador da gravadora Vatos Locos.

https://open.spotify.com/track/7GKbL2oxA0w3bRB8HWtEt9?si=7kZS5qb7SkSl50D9s3vLXw

Ele é um artista reconhecido por sua apurada seleção musical, muito por sua constante busca de coisas que não estavam próximas de si. Após começar a discotecar com 16 anos, deixou seu país e partiu para Londres, onde conseguiu um emprego numa icônica loja de discos, Phonica. Lá, conheceu Anja Schneider e Loco Dice, estrelas que lhe deram oportunidades em suas gravadoras, mobilee e Desolat, respectivamente.

Em 2015, Hector mudou o roteiro para ajudar os outros, reunindo alguns dos produtores e DJs mais talentosos e subestimados para formar a crew Vatos Locos — também uma  gravadora — que cresceu após o BPM Festival, no México, realizando uma das melhores performances durante o evento. Se liga abaixo no b2b entre Hector e Stacy Pullen:

Eles tratam-se como se fossem uma família, mas sem egos e com uma abordagem democrática para se destacar — se você manja de estúdio e manda bem de verdade nos decks, é tão respeitado quanto o resto da equipe, independentemente de quem você seja, essa é a filosofia.

Voltando para o perfil de Hector, ele já teve o prazer de tocar nos maiores festivais do mundo, como Time Warp, Awakenings, Hideout e Sunwaves, em clubs também, incluíndo Womb (Tóquio), Space (Miami), Fabric (Londres) e Output (Nova Iorque), sem contar a residência na festa Music On, de Marco Carola, que rola no Amnesia (Ibiza).

A estrela do Vatos Locos estará acompanhada na cabine do Inbox por Thariel, PETRI, CAOAK (b-day set) e vns. No lado de fora do club, a festa já começa a partir das 18h com o showcase da Gaudium Music, trazendo Enzo Vidotti, Bonato, ALFF e The Middle Change

O club instalou um novo jogo de iluminação na pista principal e recentemente também trocou o soundsystem para uma nova geração da Pure Groove, tudo para aprimorar a experiência do público. Todas as informações da festa no Clube Inbox com Hector você encontra no evento oficial e ingressos antecipados você garante aqui.

Clube Inbox Hector

Leia Também: 5 razões para você ir no Carnavibe 2020, em Curitiba

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here