Clube Inbox encerra setembro trazendo artistas internacionais para sua pista

Kevin Toro e Kreutziger talvez não sejam nomes tão familiares para você, afinal, essa é mesmo a ideia por trás da curadoria do Clube Inbox: trazer artistas que os olhos não conhecem, mas que o coração é capaz de sentir. Ambos estarão juntos no próximo sábado, 28 de setembro, em Curitiba, para promover mais uma noite focada em minimal no Inbox, contando ainda com a presença de Bessegato e Alex Dittrich, representando o time brasileiro.

O duo Kreutziger faz parte da nova geração de artistas do minimal e desembarca diretamente da Holanda para sua primeira gig no Brasil. Eles são nascidos em Berlim, mas criados em Amsterdam, uma união de culturas e experiências que lhes rendeu um perfil musical completo e dinâmico. Os meninos ainda são novos no campo de produção musical, mas quando o assunto é mixagem e seleção, cumprem a tarefa e tiram nota máxima.

Já o argentino Kevin Toro, diferente da dupla apresentada acima, possui um bom número a mais de releases, tendo se lançado como produtor em 2013 com destaque para seu EP na Little Helpers, o de número 320 da gravadora, que reúne faixas que servem tanto para a construção de DJ sets inteligentes quanto para se ouvir no dia a dia, apostando no ritmo ou em uma ideia singular ao invés de arranjos estranhos.

Pronto para fechar o último sábado do mês ouvindo muita música boa? Então garanta seu ingresso e não deixe de prestigiar mais uma noite especial no Clube Inbox em setembro.

Mais informações:
Onde e Quando: Clube Inbox, 28 de setembro de 2019 – sábado
Atrações: DJ´s Kevin Toro, Kreutziger, Bessegato e Alex Dittrich
Horário: A partir das 18h
Endereço: Club Inbox – Rua Delfina Braga Visinoni, 3661, Curitiba
Ingressos: Evingo – A partir de R$ 25,00

Leia Também: A segunda edição do Time Warp no Brasil promete ser ainda melhor!

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here