Clube Inbox promete fim de semana imperdível com Jimpster e mais

Desde que o Clube Inbox foi inaugurado no início de julho em Curitiba, os clubbers locais podem curtir um rolê com grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional em um local bastante peculiar, que remete aos galpões londrinos onde rolavam festas non-stop ainda no século passado. Mas além da arquitetura do lugar chamar a atenção, o que fala mais alto mesmo é — e sempre será — a música.

Clube Inbox

Neste fim de semana, o público poderá imergir na experiência do Inbox em duas noites que serão regadas com muita música boa. Na sexta (16), quem comanda a pista principal do club é a gravadora Pyramid Waves, que escalou Andre Gazolla e Ricardo Farhat, dois de seus fundadores no lineup. Para completar a noite 100% brasileira, CANCCI, do Laguna Música, fica responsável para acompanhar a dupla. Acesse aqui o evento.

Já a noite de sábado do Clube Inbox receberá um nome de peso da cena eletrônica britânica: Jimpster. Ele é um dos nomes à frente da renomada Freerange, label que já lançou nomes como KiNK, Detroit Swindle e Hyenah e é tida como uma das principais de house/deep house da indústria. Prepare-se também para dançar ao som dos brasileiros Kaká Franco b2b Paulo Pires, e Haustuff b2b Cartos, um time e tanto! Confirme presença no evento oficial e não deixe de comparecer.

Leia Também: Melhores festas em Curitiba em agosto

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here