Coachella 2020 é adiado para outubro e oferece reembolso integral

primeiro final de semana de Coachella

Depois dos festivais Ultra Miami, Tomorrowland Winter e SXSW, no Texas, mais um grande festival foi impactado pelo Coronavírus. O gigante Coachella, que estava previsto para acontecer durante dois finais de semana de abril, foi adiado para outubro de 2020.

A nota oficial saiu no site do Coachella, com o seguinte comunicado traduzido:

“Sob a direção do Condado de Riverside e das autoridades locais de saúde, infelizmente confirmamos o adiamento do Coachella e do Stagecoach devido às preocupações com o COVID-19. Embora essa decisão chegue em um momento de incerteza global, levamos a segurança e a saúde de nossos hóspedes, funcionários e comunidade muito a sério. Recomendamos todos a seguirem as diretrizes e protocolos apresentados pelas autoridades de saúde pública.

O Coachella foi adiado e será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. O Stagecoach ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas as compras para as datas de abril serão honradas pelas datas remarcadas para outubro . Os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março, sobre como obter um reembolso se não puderem comparecer.

Obrigado por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para vê-lo no deserto neste outono.”

Aos que haviam feito a compra de ingressos, o Coachella enviou um email com o seguinte comunicado:

“Queremos dedicar esse momento para dar detalhes sobre a nossa mudança para outubro de 2020. Sua compra é válida para as novas datas reagendadas; portanto, por enquanto, guarde suas pulseiras, se já as tiver.

Se você não puder participar do festival remarcado em outubro, clique aqui para obter um reembolso integral. Os reembolsos serão oferecidos até 1º de maio de 2020. Se você deseja trocar os fins de semana do Coachella, siga aqui.

Entendemos que a pergunta mais importante é: ‘quem irá se apresentar em outubro?’. Nosso desafio é levar todos os artistas no outono, mas existem conflitos inevitáveis ​​de agenda para resolver. Esteja atento ao cartaz com o line up atualizado assim que confirmarmos todos os artistas que poderão se juntar a nós em outubro.

Embora seja desafiador, as novas datas nos dão mais tempo para tornar 2020 ainda mais especial. Obrigado pela paciência e apoio. O deserto é lindo em outubro, mal podemos esperar para estar lá com você.” Coachella

Novas datas:
Fim de semana 1 – 9, 10, 11 de outubro
Fim de semana 2 – 16, 17 e 18 de outubro

Coachella adiado

Leia Também: OFICIAL: Ultra Miami é adiado para 2021

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here