Coachella 2020 é oficialmente cancelado, segundo a Billboard

Coachella 2020 cancelado

De acordo com um relatório publicado pela Billlboard, o Coachella 2020 está oficialmente cancelado. A empresa AEG Presents, matriz da Goldenvoice, que realiza o festival, reportou oficialmente que está cortando parte de sua equipe e reduzindo salários, e que não acredita que grandes eventos acontecerão antes de 2021.

O CEO da AEG, Dan Beckerman, explica no memorando: “Quando conseguirmos reabrir, levará tempo até que nossos fãs, parceiros e patrocinadores retornem totalmente”. Ainda neste memorando havia a informação de que o Coachella 2021 pode retornar em uma forma menor em abril de 2021, ou voltar à sua capacidade total em outubro de 2021.

O Coachella Valley Music and Arts Festival estava marcado para acontecer nos finais de semana de 10 a 12 e 17 a 19 de abril, e com o início da pandemia do Coronavirus e cancelamento de todos os grandes eventos com aglomeração de pessoas, foi adiado para os finais de semana de 09 a 11 e 16 a 18 de outubro.

O line up contava com Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean como headliners, e muitos outros artistas que já estavam confirmados conforme line up abaixo. O line up para 2021 não foi comentado.

Coachella 2020
Coachella 2020 cancelado

Se você é apaixonado por festivais, confira o documentário que conta a história dos 20 anos de Coachella:

Leia também: Tomorrowland anuncia festival digital ‘Around the World’ em julho

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here