Coachella 2022 não terá restrições contra COVID

Coachella-2022-covid

Os organizadores do Coachella 2022, lendário festival de música e artes americano, revelaram a remoção de todas as restrições relacionadas ao Covid, incluindo qualquer exigência de vacinação ou teste. Este ano, você não verá máscaras nas selfies de mídia social do festival. Entenda melhor como foi tomada essa decisão neste post!

Para ficar por dentro das novidades sobre as festas, participe dos nossos grupos de WhatsApp Festas & Festivais de Música e para conferir nossos outros grupos clique aqui!

kalla orbis

A decisão chegou quatro meses depois que o produtor do festival, Goldenvoice, relaxou seus requisitos de vacinação, permitindo a entrada com comprovante de vacinação ou teste negativo em 72 horas. Agora, o Coachella 2022 não terá nenhuma restrição contra Covid, em vigor a partir do dia 16 de fevereiro.

Considerando a reputação do Coachella como referência, influencia à tantos amantes da música e da arte, e o impacto do evento na economia da Califórnia, essa mudança parece um momento decisivo para o universo dos festivais.

A atualização às regras do festival está alinhada com as novas orientações emitidas pelo Departamento de Saúde Pública da Califórnia, que anunciou que o comprovante de vacinação não será mais necessário para grandes eventos ao ar livre. No entanto, o Coachella atrai anualmente cerca de 250.000 festivaleiros nos dois fins de semana, e o site oficial adverte, incluindo um aviso: “O COVID-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode levar a doenças graves e morte. Existe um risco inerente e elevado de exposição ao COVID-19 em qualquer local público ou local onde as pessoas estejam presentes e não há garantia, expressa ou implícita, de que os participantes do festival não serão expostos ao COVID-19.”

Coachella 2022

O Coachella 2022 acontecerá em dois finais de semana, nos dias 15-17 & 22-24 de abril.

Para este ano, os organizadores anunciaram uma programação especial que contará com apresentações de Swedish House Mafia, Black Coffee, Madeon, Flume, Disclosure, Duke Dumont e muitas outras estrelas da eletronic dance music. Além disso, ainda terão como atrações principais Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West).

coachella 2022

Stagecoach

Stagecoach, o festival irmão do Coachella que também acontece na Califórnia, dedicado à música country seguirá a mesma proposta quanto a falta de restrições contra o Covid. Ele está programado para 29 de abril a 1º de maio e contará com sets de Carrie Underwood, Thomas Rhett e Luke Combs.

Saiba mais: Line-up do Coachella 2022 traz Swedish House Mafia, ANNA, Disclosure, Flume e muito mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Graduanda em Publicidade na ESPM-SP. Apaixonada por música e arte

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome