Coachella deve ser adiado novamente, dessa vez para 2022

Coachella adiado novamente

O Festival de Música e Arte Coachella deve ser adiado novamente . Após três adiamentos seguidos devido à pandemia COVID-19 em andamento, o festival da Califórnia e seu evento irmão Stagecoach Country estão supostamente programados para retornar em abril de 2022.

Como todos os anos anteriores, o evento estava inicialmente programado para acontecer na primavera de 2020, mas foi adiado para Outubro quando o coronavírus se tornou questão de saúde mundial. As datas do outono acabaram ficando perto demais, então o Coachella foi adiado novamente até abril de 2021. Circularam rumores de que o evento seria adiado novamente para Outubro de 2021, embora isso nunca tenha sido confirmado publicamente pela organização.

A decisão de reagendar o evento deve-se à pandemia e à incerteza sobre a logística de realizar um evento de grande escala durante este período. Enquanto outros festivais nos EUA, como Governors Ball e Outside Lands, promoveram seus eventos, montar o Coachella – que vende 125.000 ingressos por dia em ambos os fins de semana – exigiria enfrentar um grande número de desafios de segurança do COVID-19.

Houve algumas especulações de que o festival estava negociando por uma data de fantasia em Outubro deste ano, mas agora parece que a organização está esperando por mais uma volta completa ao redor do sol para fazer o evento acontecer.

Se a mudança for confirmada, será o quarto adiamento do Coachella em 12 meses

Um anúncio oficial pode acontecer na sexta-feira, e o festival deve oferecer um período de reembolso para que os fãs que não querem esperar possam receber seu dinheiro de volta.

Leia também: Festivais de Techno pela Europa | Confira a lista com os melhores

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome