Coachella quebra silêncio e anuncia datas para a edição de 2022

Coachella datas

Os organizadores do The Coachella Valley Music And Arts Festival finalmente quebraram o silêncio com o anúncio das novas datas do festival para 2022. O encontro icônico de vários estilos musicais acontecerá de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de 2022 no Empire Polo Club em Indio, CA.

O Coachella foi um dos primeiros grandes cancelamentos em 2020, que deu o pontapé inicial para a onda de cancelamentos de shows em virtude à pandemia. Desde então, o promotor de eventos Goldenvoice, e sua empresa-mãe AEG, mudaram as datas para o outono de 2020, primavera de 2021 e agora, finalmente, para a primavera de 2022. Como muitos festivais de grande escala em todo o país planejam ocorrer no verão e outono de 2021,  a esperança é que o mega festival – que recebe 125.000 pessoas por dia – possa acontecer sem restrições na primavera de 2022.

Estamos otimistas e planejando o festival com base nas tendências nacionais de declínio de casos de COVID-19 e aumento de vacinações, bem como nas contribuições de autoridades de saúde locais”, escrevem os organizadores na guia COVID FAQs do site do festival. “No entanto, continuamos monitorando a situação e só prosseguiremos com o festival se for seguro. Continue a visitar este site para atualizações relacionadas ao festival.

É muito cedo para dizer exatamente quais precauções serão tomadas no festival. No entanto, sua saúde e segurança continuam sendo nossa principal prioridade, e continuamos monitorando os regulamentos de saúde em evolução e estamos trabalhando em conjunto com autoridades estaduais e de saúde para desenvolver protocolos COVID-19 para o festival. Seguiremos todos os mandatos relacionados ao COVID-19 aplicáveis ​​ao festival e forneceremos mais informações conforme o festival se aproxima, para que você saiba o que esperar.

As inscrições de pré-venda já estão abertas no site do Coachella, com a venda antecipada começando na sexta-feira, às 10h (horário do Pacífico). Quem não puder cumprir as novas datas de 2022 pode solicitar o reembolso por meio da conta de compra da passagem até o dia 11 de junho. Os organizadores não incluíram o line-up com o anúncio da nova data.

Leia também: Midnight Sky de Miley Cyrus recebe releitura do duo D-Groov

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e estudante de publicidade, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome