Coachella divulga line-up de 2017 e abre venda de ingressos!

Você já sonhou em ir ao Coachella, um dos festivais mais descolados do mundo, que acontece em Índio, na Califórnia?
.
Se 2017 é o ano que você pretende transformar esse sonho em realidade, melhor correr, pois os ingressos começarão a ser vendidos HOJE e costumam acabar em poucos minutos!
.
O festival acontece em dois finais de semana: 14, 15 e 16 de abril, e 21, 22 e 23 de abril, exatamente com o mesmo line-up, que foi divulgado ontem e está incrível.
Coachella divulga line-up
.
INGRESSOS:
Os ingressos serão vendidos a partir hoje, 4 de janeiro, as 5 PM (horário de Brasília), pelo valor de USD 399. Se você quer incluir o shuttle com diversos pontos de partida nos hotéis da região, o valor total fica em USD 474. Ingressos VIP custam USD 899 e dão direito a uma área VIP que tem sombra, mesas, sofás e banheiros adicionais.
.
Além disso, já pode ser feita a compra do Car Camping por USD 113 e também do Tent Camping, por USD 113.
.
Nós fomos em 2014 e, pela nossa experiência, uma boa opção é alugar um RV (motorhome) em Los Angeles e ficar hospedado e um dos Camping Sites próximos ao evento. O custo não fica muito mais elevado que o camping e tem muito mais conforto para dormir, comer e tomar banho.
.
Os ingressos podem ser comprados NESSE LINK.
.
LINE-UP:
Os headliners desse ano, como já haviam sido cogitados, são: Radiohead, Beyoncé e Kendrick Lamar. O estilo musical está cada vez mais variado, assim como os festivais gigantes pelo mundo, para atrair cada vez mais público. É o line-up com o maior número de artistas de música eletrônica da história do festival, além de ter grandes nome de rap e hip hop.

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Co-fundadora do We Go Out, Bruna se divide entre Curitiba, São Paulo e viagens pelo mundo em busca dos melhores festivais de música eletrônica. Já passou por mais de 20 fora do Brasil, como Tomorrowland, Creamfields, Ultra, Coachella, Sónar e DGTL. Apaixonada por Techno e House Progressivo, não consegue ficar muitos dias sem uma boa festa!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome