Coachella 2022 | Guia: tudo que você precisa saber

Coachella 2019

Depois de dois anos sem festivais por conta do Covid-19, o Coachella 2022 está programado para acontecer durante dois finais de semana, nos dias 15 a 17 e, no fim de semana seguinte, de 22 a 24 de abril, em Indio, na Califórnia. Se você ainda quer dar um jeito de ir para um dos maiores e mais requisitados festivais do mundo, segue nesse post que nós te ajudamos!

Participe do nosso grupo de Whatsapp Festas & Festivais de Música para ficar por dentro de todas as festas e festivais e ter acesso a benefícios exclusivos! Confira mais sobre nossos outros grupos neste link!

kalla orbis

Coachella 2022

O Coachella é o festival de música mais famoso da América do Norte e acontece tradicionalmente no Empire Polo Club, em Indio, na Califórnia. O Coachella contou com apresentações de artistas como renomados como Beyoncé, Daft Punk, Prince, Radiohead, Rage Against The Machine e muito mais, ao longo de seus 10 anos de existência. É um festival imperdível para qualquer fã de música, oferecendo uma produção e atrações com as maiores estrelas mundiais de rock, indie, hip-hop, dança e arte!

Mas vamos a todas as informações que você precisa saber para programar sua viagem:

QUANDO:

O Coachella 2022 vai rolar nos finais de semana de 15 a 17 (sexta, sábado e domingo) e 22 a 24 (sexta, sábado e domingo) de abril de 2022.

ATRAÇÕES:

O line-up completo do Coachella 2022 veio carregado dos maiores nomes do mundo da música, além de gigantes da música eletrônica. Ao lado dos headliners Billie EilishHarry Styles e Swedish House Mafia x The Weeknd (substituindo Kanye West, elencado como Ye), o festival deste ano também contará com sets de personalidades como Lane 8, Black Coffee, Disclosure, ANNA e muito mais.

Confira o line up completo:

Coachella 2022

Saiba mais sobre esse line na nossa matéria: Line-up do Coachella 2022 traz Swedish House Mafia, ANNA, Disclosure, Flume e muito mais!

Além desse line incrível, também foi anunciada a colaboração do Coachella e a gravadora 88rising com a track “Head In The Clouds Forever”, com arte do multi-artista chinês Curry Tian. Confira o post no Instagram do Coachella!

ONDE:

O festival rola no deserto da Califórnia, mais precisamente no Empire Polo Club, em Índio, bem aqui:

Coachella 2021

COMO CHEGAR:

O jeito mais fácil de chegar é por Los Angeles. A cidade de Indio fica à 210km de LA, aproximadamente duas horas de carro.

HOSPEDAGEM:

As três principais opções de hospedagem são:

Hotéis/Casas em Palm Springs ou região: existem várias opções que oferecem shuttle gratuito para o festival, e ficam a aproximadamente 30min/1h do festival. Opções luxuosas e econômicas sempre estão disponíveis, depende do seu budget e empenho de busca!

– Camping no festival: Dá pra acampar dentro do festival, o que economiza tempo de transporte e também dinheiro. Você pode escolher entre levar sua barraca ou alugar alguma das que já ficam prontas por lá!

– Trailler: Já pensou em alugar um trailler para ir até o Coachella? Nós já fizemos isso (lááá em 2014) e amamos! Contei sobre a nossa experiência nesse post aqui, o primeiro que escrevi para o We Go Out <3!

Coachella 2021

VALE A PENA?

Bom, como disse ali em cima, nós fomos para o festival em 2014. Nós amamos, achamos maravilhoso, organizado, vimos shows sensacionais, descobrimos novas bandas, nos encantamos com as instalações de arte naquela paisagem linda do deserto e achamos que a experiência é sem igual. O principal contra é que o festival já foi considerado um dos mais caros do mundo, e o consumo lá dentro não é muito barato (considere que a cerveja custa 12 dólares ~ 45 reais e as comidas entre 10 e 20 dólares). Se você tiver a grana e se planejar direitinho, vá sem medo de ser feliz!

Leia também: Line-up do Coachella 2022 traz Swedish House Mafia, ANNA, Disclosure, Flume e muito mais!

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome