1º de junho é dia de experimentar a Cocada no Chakra Club

Cocada no Chakra Club

Após receber duas lendas do cenário eletrônico nacional — Renato Ratier e Murphy passaram por lá no último mês (18/05) — vai rolar Cocada no Chakra Club no dia 1º de junho. O projeto, idealizado por Leo Janeiro com o apoio de Roland Leesker, dono da Get Physical, ganhou continuidade neste ano e lançou recentemente uma nova compilação, desta vez expandindo os horizontes e recebendo produções de artistas de toda América Latina.

Em Cocada: The Second Season, participaram artistas de países como Argentina, Colômbia, Bolívia, Cuba, México e, claro, Brasil, um caldeirão de referências musicais e culturais que se somaram para um trabalho extremamente rico a ser apreciado. O Cocada Tour, por sua vez, já vem sendo realizado desde o mês de março, antes mesmo do lançamento oficial da nova coletânea, divulgando algumas faixas presentes no álbum e levando o conceito do Cocada diretamente ao público.

Cocada no Chakra Club

Com passagens por diversas cidades do Brasil e até mesmo por Buenos Aires, o Cocada desembarca no próximo dia 1º na cidade de São Bento do Sul, com Leo Janeiro e Fran Bortolossi comandando o som do Chakra Club, além dos residentes do club MIIV e D.Gesser, que somam seus talentos para a noite ficar completa. O álbum completo está disponível abaixo pelo Spotify e, caso você queira ouvir as músicas na pista, é só marcar presença no evento.

Leia mais: Melhores Festas de Ibiza no Verão 2019

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Please enter your comment!
Please enter your name here