Tomorrowland lança coleção de vinis exclusivos em comemoração aos 15 anos de festival

coleção de vinis Tomorrowland

Pela primeira vez o Tomorrowland está lançando uma edição super limitada de uma coleção de vinis. A primeira edição aconteceu em 2005 e desde então o Tomorrowland cresceu e se tornou o mais popular festival de música do mundo. O Tomorrowland XV Vynl faz parte da celebração de aniversário de 15 anos e levará os fãs de música eletrônica por uma jornada através do tempo.

Esse conjunto exclusivo apresenta as maiores e mais icônicas tracks da história do Tomorrowland, dos maiores artistas do mundo como Afrojack, Armin Van Buuren, Avicii, Dimitri Vegas & Like Mike, Eric Prydz, Kölsch, Lost Frequencies, Martin Garrix, Swedish House Mafia, Tiësto, e muito mais.

O item tem produção limitada a 3000 cópias numeradas que estão disponíveis na loja oficial do Tomorrowland por tempo limitado. É um ótimo presente para o natal e para os colecionadores, para uma viagem na linha do tempo que termina com os 15 anos do festival.

vinis Tomorrowland
vinis Tomorrowland

 Leia também: Tomorrowland 2020 – Como realizar o sonho de ir para a Bélgica

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here