Coloque um pouco de CAOS na sua sexta-feira!

Caos ANNA

Com uma proposta parecida com alguns clubs da Europa como Berghain, o club CAOS foi montado em um ambiente totalmente fabril e underground, sendo inaugurado no dia 22 de dezembro de 2017, com nada menos do que o monstro do techno Carl Craig.

Impressionados com a boa fama do club, que fica localizado em Campinas e tem como um dos idealizadores a DJ Eli Iwasa, fomos conferir a festa do dia 05 de abril, que trazia em seu line up Dnox, Leo Janeiro e ANNA como nome da noite.

Logo na entrada você não sabe o que esperar, pois não existe iluminação especial, você não ouve quase som algum e a placa com o nome da casa é quase imperceptível. A experiência muda assim que você passa da entrada, mergulhando em uma atmosfera de iluminacão e soundsystem que te deixam extasiados e um grande globo prata no meio na pista que traz aquela atmosfera meio retrô das casas dos anos 80.

Quando chegamos, o DJ Leo Janeiro abria o line up com um set de 4 horas que deixava o público aquecido para ANNA, a rainha da noite. Pontualmente às 3h da manhã, ela veio com aquele techno pesado e dançante que mexe com nossos corações.

Reconhecida como uma das melhores DJs de techno do cenário nacional, ANNA também é a primeira DJ brasileira escolhida como revelação do estilo nas principais revistas e meios de comunicação da Europa no ano de 2018. Nesse ano assinou com a gravadora Virgin EMI com um remix para a dupla inglesa Gorgon City. Também atraiu a atenção de Green Velvet que remixou sua track “Unique” para o selo Kraftek, além de ter nomes como Carl Cox e John Digweed que também abriram espaço para ela em seus programas de rádios e sets.

Caos ANNA

Ainda para fechar com chave de ouro, às 6h da manhã entrava o DJ Dnox, já conhecido por sets que misturam várias vertentes do techno e deixa o público hipnotizado pelo som.

A casa oferece um atendimento de bar impecável, que possui duas estruturas servindo bebidas dentro da pista e outra no fumódromo com drinks que vão desde o tradicional Gin Tônica a uma diferente Marguerita Frozen. Vale citar também o fato do conceito de preservação ambiental que achamos incrivel, pois os clientes que trazem seus próprios copos recebem um desconto de R$4,00 em cada drink! Ótima forma de incentivo, né?

Outro importante ponto para salientar é que se você gosta de ficar próximo do seu DJ favorito, escolha a opção de ingresso backstage! A área de acesso é limitada a poucas pessoas, por isso normalmente esgota bem rápido. A diferença de valor é quase irrisória para pista e vale muito a pena, pois você fica literalmente a 1 metro das pick ups do DJ! É possivel até conversar com eles, tirar fotos (eu garanti a minha com a ANNA), vê-los trocando os discos e vibrando com o set, além de enxergar a pista toda de cima com sonoridade perfeita. Sem duvidas uma das melhores áreas de backstages que ja fui até hoje.

Se o seu negócio é o front, não se preocupe! Dá para transitar livremente pela pista com tranquilidade no auge da festa, com uma área bem ventilada e uma galera super do bem, que dá espaço para dançar, ou seja, em ambas as áreas a vibe do publico é sensacional.

Se você quer uma escolha assertiva para sair em uma sexta, quer conhecer um lugar de atendimento exemplar, galera do bem e ficar à vontade para dançar muito techno, coloque um pouco de CAOS na sua sexta-feira!

Leia Também: GUIA: Saiba tudo sobre o DGTL SP 2019

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here