Comemoração de 8 anos da festa Colours em Caxias do Sul

Vai rolar no dia 11 de março, no Jockey Club de Caxias do Sul, mais uma edição de uma das festas com mais destaque dos dias atuais. Indicada pelo Prêmio RMC como uma das melhores festas do país, a festa COLOURS traz uma edição mais do que especial que contará com 11 artistas, sendo quatro deles atrações internacionais e vários destaques nacionais.
Entre os escolhidos para comandar o som estão o alemão sucesso em todo o país Thomas Schumacher, o duo argentino Anhauser, o canadense Thomas Von Party (CAN) e direto de Kosovo: Sabb, além de Fran Bortolossi, Caio Busetti, Danee, Debora Blank, Juliano Cortiana, Olivers e Piñero.
ARTISTAS:
Thomas Schumacher
O DJ Produtor Thomas Schumacher tem longa carreira de sucesso. Baseado em Berlin, o artista alcançou o topo das paradas com seu hit “When I Rock” em 1997, nada mais nada menos que 20 anos atrás, pelo lendário selo de Techno de Manchester: Bush. Depois deste grande sucesso o artista lançou três álbuns e dúzias de remixes de artistas de alto padrão técnico e profissional. 
Festa Colours
Thomas Von Party
Thomas Von Party é tanto um magnata do showbizz internacional quanto um ator importante da cena eletrônica de Montreal, no Canadá, seu país de origem. Em 2014 ele abriu o Datcha, rankeada pela ‘Cult Mtl’ como o melhor night club da cidade. Lá ele faz tanto a função de DJ residente quanto de curador. Como A&R da Turbo, Von Party já viajou por todo o mundo mas recentemente tem viajado mesmo é para levar seu showcase da Multi Culti, sua própria gravadora. 
Festa Colours
 
Sabb – Kosovo
O DJ Produtor Sabb é de Kosovo, mas foi na Suíça onde se estabeleceu e criou laçoes com a música. A cada lançamento nota-se maior maturidade na música do artista que já é reconhecida nos selos Moon Harbour – de Matthias Tanzmann – e Saved Records, de Nic Fanculli. Suas qualidades garantiram convites para que remixasse John Digweed, Sasha, Hot Since 82 e Hector Couto. 
Festa Colours
 
Anhauser – Argentina
O duo argentino foi muito influenciado por bandas de música eletrônica como Depeche Mode, Frankie Knuckles e Kraftwerk. Os irmãos que compõe este duo tem agitado a cena de seu país e seu trabalho já aparece para fãs de outros países, como na cena underground do Brasil. 
Festa Colours
Fran Bortolossi – Brasil
Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria. 
 Festa Colours
 
INGRESSOS:
3º Lote Unissex: R$60 + R$6 de taxa
Venda dos ingressos pelo site Ticket Mais ou nos pontos de venda:
– Hip – Caxias do Sul, RS
– Boardstore e Izibida – Farroupilha, RS  
– Academia Body in Shape – Bento Gonçalves, RS
MAIS INFORMAÇÔES:
Data: 11 de Março de 2017 – 22h
Local: Jockey Clube Multieventos. Rodovia RS122, Km67, 250, Caxias do Sul.
Line-up: Anhauser (ARG) Caio Busetti, Danee, Debora Blank,  Fran Bortolossi, Juliano Cortiana, Olivers, Piñero, Sabb (KOS), Thomas Schumacher   (ALE) e Thomas Von Party (CAN)
Festa Colours

✨ CONFIRA MAIS! ✨

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre as festas e festivais, ou para dúvidas sobre o Tomorrowland, clique aqui!

- Participe dos nossos grupos exclusivos de whatsapp de Festas de Réveillon , Universo Paralello, Tomorrowland e mais! Veja todos os nossos grupos aqui: We Go Out Together

- Participe do nosso grupo do Telegram neste link!

- Siga, colabore e curta nossas playlists do Spotify neste link!

– Para ter acesso a mais dicas sobre festas e festivais de música siga nossos perfis no Instagram @wegoout e @bruejode e curta também nosso canal no Youtube mimi

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here