Comemorando 10 milhões de streams, Alok libera versão acústica de ‘All The Lies’, parceria com The Vamps e Felix Jaehn

Essa matéria faz parte da coluna do MyConcerTv, uma plataforma que auxilia artistas a profissionalizarem seu trabalho, com consultoria de imagem e carreira.

Mesmo o mais consolidado dos DJs está em constante processo de procurar como se destacar nos dias de hoje. Confira nesse post como uma nova versão de uma música pode gerar buzz e trazer mais sucesso:

Alok lançou recentemente ‘All The Lies’, track em parceria com o Dj alemão Felix Jaehn e a banda inglesa The Vamps. Atualmente no ‘TOP 10 Brasil’ nas plataformas digitais e contabilizando mais de 10 milhões de streams, a música acaba de ganhar uma versão acústica gravada pelo The Vamps.

Com grande destaque também nas redes sociais e na mídia, ‘All The Lies’ é um som com uma pegada mais pop e tropical, além de ser uma batida tanto para as pistas como também para as rádios.

Confira o vídeo acústico de ‘All The Lies’:

Leia também: Cinco faixas especiais para opening set por Liquefied

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Tem duas paixões na vida: viagem e música. Com mais de 30 países na bagagem e muitas histórias em festivais, escolheu os cinco dias acampada na lama do Glastonbury e a mágica de trabalhar no Tomorrowland Bélgica como as experiências mais incríveis que já teve.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome