Segundo episódio da série documental “COMMUN Unity” traz Eli Iwasa

COMMUN Unity Eli Iwasa

Idealizada pelo núcleo catarinense TROOP, a série documental “COMMUN Unity” estreou no dia 19 de Janeiro com Gui Boratto. O segundo episódio traz Eli Iwasa como protagonista, e será transmitido a partir das 20h30, no canal oficial da “COMMUN Unity”.

Gravado há poucos meses, o novo episódio do “COMMUN Unity” com, Eli Iwasa, vai trazer as imagens deslumbrantes da Fortaleza de Santo Antônio de Ratones, que fica na ilha de Ratones Grande, em Florianópolis.

kalla orbis

Com patrocínio da perfumaria Espirito Bird, a “COMMUN Unity” trará no total 18 episódios com artistas brasileiros que são referência em seus respectivos nichos dentro da música eletrônica, para a primeira temporada, e na segunda temporada com artistas de outras vertentes musicais, executando sua arte em cenários incríveis da região da Grande Florianópolis.

O primeiro episódio, transmitido no dia 19 de janeiro, trouxe Gui Boratto e sua aclamada performance live na Fortaleza de Santa Cruz de Anhatomirim. Assista abaixo:

A “COMMUN Unity” conta ainda com patrocínio da perfumaria Espirito Bird, direção artística e roteiro de Gustavo Brazzalle e Caetanno, produção executiva de Caetanno,, drones de Gustavo Remor, efeitos visuais do E S T U D I O_desencanto e filmagem e edição da KRIYA Films. Além da prefeitura de Floripa, o projeto também tem apoio da Selina, do WK Design Hotel e da Universidade Federal de Santa Catarina.

Previsto para março, o próximo episódio será com o DJ Mau Mau, em performance na Praia Mole.

Leia também: DJ Goyanu desembarca no Brasil para temporada de apresentações

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas, clique aqui!
- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

DJ, produtor musical e graduado em Comunicação Social pela ESPM SP, seu objetivo de vida é emocionar as pessoas e fazer com que elas sintam lá no fundo algo confortante. Seja tocando em festas, produzindo suas próprias tracks ou escrevendo textos, acredita que a música eletrônica tem o potencial único de unir pessoas e trazer bons momentos e experiências inesquecíveis.

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome