Como fazer para ir para o Tomorrowland Bélgica 2018?

Essa é uma das perguntas que mais recebemos no site: “Como fazer para ir para o Tomorrowland Bélgica 2018?”. O festival acontece em dois finais de semana (20 a 22 de julho e 27 a 29 de julho) e alguns de vocês tiveram a sorte de já conseguir comprar o ingresso na venda que teve no início do ano e outros ainda estão procurando uma forma de conseguir o ingresso.

Se você se encontra na segunda opção, não se desespere! Ainda existem formas de conseguir ingressos para o Tomorrowland Bélgica! Existem algumas (poucas) agências de turismo especializadas em pacotes para o festival que dão o suporte na compra de ingressos, seja via site de revenda como o Viagogo, ingressos devolvidos e revendidos oficialmente pelo Tomorrowland, ou brasileiros que compraram e querem revender.

Tomorrowland Bélgica 2018

Veja também nosso GUIA Completo com todas as últimas informações sobre o Tomorrowland aqui! Se tiver dúvidas ou precisar de ajuda com a viagem, mande inbox no @wegoout ou email para contato@wegoout.com.br

Ir por agência é uma ótima opção para quem sonha em fazer uma viagem para o festival, mas não se sente confortável de fechar tudo sozinho pela internet. Ah, eles também tem no pacote a opção de esticar a viagem para Amsterdam ou de fazer uma eurotrip para outros destinos. Que sonho, né?

Se você tem interesse, mande um email no contato@wegoout.com.br que a gente te ajuda! Ah, e pode deixar suas dúvidas aqui nos comentários abaixo também! =)

Tomorrowland Bélgica 2018

Caso você esteja procurando passagem e hospedagem com adaptação para sua viagem, uma outra agência de turismo que pode atender suas necessidades é a Leve Me Viagens. É só entrar em contato com a Celina pelo número: (41) 98338-4066.

Já sabe qual o line up do Tomorrowland Bélgica 2018?

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Administradora paranaense, morou alguns anos em São Paulo e adora as várias opções de festas e eventos que a cidade oferece. É viciada em festivais, não tem medo de encarar um sozinha! Já passou por mais de 15 fora do Brasil, como Creamfields (UK), SXSW (Austin), Coachella (CA), Ultra (Miami e Croácia) e Mysteryland (NL). Divide suas paixões musicais entre techno e indie rock!

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome