Como foi a 10ª edição da Ressonancia, na Fabriketa

A RESSONANCIA é um exemplo do constante crescimento da música eletrônica underground na cena brasileira. Em sua 10ª edição, a festa deu um baile não apenas no quesito line up, mas também em organização e produção.

Apesar do frio, isso não desanimou o público. O evento teve seu início às 22h e o local escolhido foi a Fabriketa. Para quem nunca foi, o local é grande e aberto e tem um cenário meio industrial e urbano, que combinou muito com a vibe da festa. A iluminação estava incrível com vários bastões de LED formando quadrados e um cubo enorme também de LED suspenso no meio da pista, tudo realmente muito bonito.

Ressonancia na Fabriketa

Além disso, a festa foi muito organizada, a entrada com fila rápida, além de bastante caixas móveis pelo evento, lugares para descanso na área vip, bares fluindo rapidamente, banheiros limpos e chapelaria fizeram essa festa ser um festão.

Os três primeiros artistas que se apresentaram Ressonancia na Fabriketa optaram por esquentar a pista com o progressive house. O DJ e produtor paulistano Pedrada, deu início às 10 horas de festa com um set animado e dançante. Após ele, vimos Ezequiel Arias surpreender a todos com seu som e deixou aquele gostinho de “volta logo que queremos mais”. O set impecável de Guss deixou a pista preparada para receber o Oliver Huntemann.

O som de Oliver não deixou nada a desejar e foi maravilhoso do início ao fim, para aqueles que gostam de techno, teve techno sim!

Ressonancia na Fabriketa

Agents Of Times misturou house e techno, mandando algumas músicas clássicas que o público ama, uma pena não terem tocado a tão esperada Dream Vision. Karmon fez um set envolvente, mesclando vários estilos, muito groove e encerrou a festa com uma enorme maestria.

Já podemos dizer que estamos preparados e ansiosos para a próxima Ressonancia, pois essa foi sensacional! Veja mais fotos de como foi a Ressonancia na Fabriketa aqui.

Texto por: Luanna Martins

Leia Também: Melhores Festas de São Paulo com desconto

CONFIRA MAIS:

- Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas e festivais de música, clique aqui
- Para participar dos nossos grupos exclusivos de wsapp e receber as novidades em primeira mão, clique aqui

- Siga também nossos perfis no Instagram: @bruejode e @wegoout

Comente aqui:

Comente aqui!
Por favor, preencha com seu nome